prefeitura
::IFPB de Monteiro abre seleção para professor substituto ::SBT exclui Paraíba do mapa em campanha publicitária sobre o NE ::João Azevêdo participa de reunião do Consórcio Nordeste em Natal ::Polícia prende homem e apreende armas, moto e mudas de maconha em Monteiro ::VINTE E CINCO ANOS DE SUCESSO ::Pleito da Prefeita Anna Lorena é atendido, e foco cirúrgico é instalado no Hospital Regional de Monteiro ::Prefeito, Vice e Presidente da Câmara participam da pega de boi dos Irmãos Pantel, em SSU ::Apesar de mudanças, valor da CNH não vai cair na Paraíba, diz sindicato ::Roberto Paulino revela que fechou com João Azevêdo ::Romário é condenado a pagar R$ 408 mil Malves Supermercados

DO BLOG DO HERON CID: O que ainda não se disse sobre a nova vida de Cássio

(12/03/2019)

Dia primeiro de março marcou, oficialmente, uma nova etapa na vida do ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB): a travessia da longeva vida pública para a atividade privada. É que nessa sexta-feira de carnaval saiu o CNPJ da empresa aberta pelo tucano. A Advice Brasil é uma consultoria para empresas, não para políticos, como chegou a ser especulado.

Ao Blog, o próprio Cássio deu detalhes de como será sua atuação.

O seu foco são organizações empresariais interessadas em avaliação de risco, de cenário político e projeção econômica. Pela convivência com figuras proeminentes do poder, Cunha Lima – com residência fixa em Brasília – tem acesso a informações privilegiadas do centro da República e experiência acumulada para leituras conjunturais.

Para tanto, Cássio vem frequentando com regularidade a ponte aérea com destino a São Paulo, onde a vida econômica do Brasil realmente acontece.

O ex-senador, que viveu 32 anos em mandatos, palanques, comícios, entrevistas e, portanto, usando a palavra, também investe em palestras. No último dia 20 de fevereiro, proferiu uma a pedido da XP Investimentos no Baraúna Private, na Vila Olímpia, bairro paulistano.

“Só que as minhas palestras têm cachê bem abaixo de Fernando Henrique Cardoso e de Lula. E eu dou a palestra, viu”, brincou. Não será nada mal quando atingir o mesmo patamar…

O que antes exercitava de graça, e com desenvoltura acima da média, agora será fonte de renda: o verbo.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em DO BLOG DO HERON CID: O que ainda não se disse sobre a nova vida de Cássio