::Igreja Católica na Paraíba é condenada a pagar indenização de R$ 12 milhões por exploração sexual ::Ex-secretário de Monteiro deverá pleitear vaga de vereador em João Pessoa ::Carro do cantor Alcymar Monteiro é furtado em Patos durante a madrugada ::Amanda diz que não vai continuar no peso-pena e sugere nova adversária para Cyborg ::Prefeita de Monteiro emite nota de pesar pelo falecimento de Jucielly da Silva ::Morre mãe do ex-governador Ricardo Coutinho ::Ciel Rodrigues e Gil Mendes arrastam multidão em São Sebastião do Umbuzeiro ::Três pessoas morrem em acidentes após retornarem de festa no Cariri ::Jovem morre em acidente de moto ao sair de festa, em São Domingos do Cariri ::Bandidos arrombam depósitos de gás em Serra arranca Malves Supermercados

“Do Cais ao Sertão” marcou encerramento da Oficina de Dança Contemporânea

(30/01/2018)
“Do Cais ao Sertão” marcou encerramento da Oficina de Dança Contemporânea “Do Cais ao Sertão” marcou encerramento da Oficina de Dança Contemporânea

Realizado entre os dias 17 e 25 deste mês de janeiro, a Oficina de Dança Contemporânea e Popular, oferecida pela Secretaria de Cultura e Turismo do município de Monteiro, acolheu mais de 20 alunos no palco do Teatro Jansen Filho.

O ápice da oficina aconteceu neste domingo, 28, com a apresentação do espetáculo com temática regional “Do Cais ao Sertão” onde as coreografias tiveram como foco as manifestações ligadas às tradições levando-se em conta a ciranda, maracatu, frevo e caboclinho.

As aulas e a montagem do espetáculo ficaram a cargo do experiente professor Erick Ferreira da cidade de Garanhuns.

A Oficina de Dança Contemporânea e Popular foi oferecida de forma gratuita em Monteiro como forma de incentivar às práticas culturais no tocante à dança. “Nossa secretaria vem oferecendo diversos cursos à população e tem tido uma maravilhosa aceitação. Percebemos que os jovens de Monteiro tem um grande anseio por aprender coisas novas e dão muito valor a nossa cultura. Este espetáculo lindo que vimos é uma grande prova da dedicação dos alunos e do maravilhoso serviço do profissional Erick Ferreira”, comentou Christianne Leal, secretária de Cultura e Turismo.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em “Do Cais ao Sertão” marcou encerramento da Oficina de Dança Contemporânea