vaquejada
::Wellington Roberto diz que ato dos caminhoneiros é justo e merece apoio ::Wellington Roberto diz que ato dos caminhoneiros é justo e merece apoio ::Sumé prorroga prazo de inscrições do Processo Seletivo de professores ::STF autoriza uso de força em rodovias e impõe multa a quem descumprir decisão ::Avião de Temer fica sem combustível ::Batinga revela diálogos com grupo da prefeita de Monteiro e não descarta aliança ::Mais um lançamento das Lojas Olindina… ::Sindipetro obtém liminar e justiça garante abastecimento nos postos da Paraíba ::Temer diz que governo acionou ‘forças federais’ para desbloquear estradas ::Caminhoneiros chegam ao 5º dia de greve com três pontos de bloqueios no Cariri Malves Supermercados

“Do Cais ao Sertão” marcou encerramento da Oficina de Dança Contemporânea

(30/01/2018)
“Do Cais ao Sertão” marcou encerramento da Oficina de Dança Contemporânea “Do Cais ao Sertão” marcou encerramento da Oficina de Dança Contemporânea

Realizado entre os dias 17 e 25 deste mês de janeiro, a Oficina de Dança Contemporânea e Popular, oferecida pela Secretaria de Cultura e Turismo do município de Monteiro, acolheu mais de 20 alunos no palco do Teatro Jansen Filho.

O ápice da oficina aconteceu neste domingo, 28, com a apresentação do espetáculo com temática regional “Do Cais ao Sertão” onde as coreografias tiveram como foco as manifestações ligadas às tradições levando-se em conta a ciranda, maracatu, frevo e caboclinho.

As aulas e a montagem do espetáculo ficaram a cargo do experiente professor Erick Ferreira da cidade de Garanhuns.

A Oficina de Dança Contemporânea e Popular foi oferecida de forma gratuita em Monteiro como forma de incentivar às práticas culturais no tocante à dança. “Nossa secretaria vem oferecendo diversos cursos à população e tem tido uma maravilhosa aceitação. Percebemos que os jovens de Monteiro tem um grande anseio por aprender coisas novas e dão muito valor a nossa cultura. Este espetáculo lindo que vimos é uma grande prova da dedicação dos alunos e do maravilhoso serviço do profissional Erick Ferreira”, comentou Christianne Leal, secretária de Cultura e Turismo.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em “Do Cais ao Sertão” marcou encerramento da Oficina de Dança Contemporânea