::Prefeitura de Camalaú está em dia com Energisa e empresa pede desculpas por falha ::João Azevêdo cobra 3º Eixo da Transposição e ministro garante elaboração de projeto ::Monteiro ganhará mais uma emissora de rádio FM nos próximos meses ::Ex-governador Ricardo Coutinho é empossado na presidência de fundação do PSB ::Festa de 58 anos do aniversário de Ouro Velho é encerrada com sucesso ::Advogados pagam anuidade 2019 da OAB-PB com 20% de desconto até 31 de janeiro ::Retroescavadeira tomba de cima de caminhão e atinge rede elétrica no Cariri ::João Azevêdo sanciona orçamento de quase R$ 12 bilhões para 2019 ::Cagepa discute reajuste tarifário na conta de água ::Cássio deixará Congresso após 32 anos ocupando mandatos Malves Supermercados

Do PSD, Presidente da Câmara de Monteiro lamenta morte de Rômulo

(14/05/2018)
Do PSD, Presidente da Câmara de Monteiro lamenta morte de Rômulo Do PSD, Presidente da Câmara de Monteiro lamenta morte de Rômulo

O presidente da Câmara de Monteiro, Bero de Bertino (PSD), emitiu nota nesta manha de segunda feira em nome de todos os demais pares e funcionários da casa José Ferreira Tomé, lamentando a morte prematura do deputado federal Rômulo Gouveia, ocorrida na madrugada deste sábado para Domingo.

Rômulo era presidente estadual do PSD, partido do presidente da Câmara e também do vice-prefeito de Monteiro Celecileno Alves. Atualmente Rômulo Gouveia também ocupava o cargo de quarto secretário da Câmara Federal.

Confira a nota na íntegra:

“A Paraíba e o Brasil inteiro sentem muito a perda do deputado Rômulo Gouveia, de forma tão prematura e surpreendente.

Rômulo ocupou com dignidade os mais diversos cargos na vida pública, inclusive o de vice governador entre outros. Era homem admirável, atencioso e preocupado com o crescimento e desenvolvimento do povo paraibano.

Ficam aqui em meu nome, em nome do vice prefeito Celecileno Alves, correligionários de PSD, além de todos os demais pares e funcionários desta casa, os mais sinceros votos de pesar pela perda de mais um grande nome da política paraibana e nacional”

Bero de Bertino- Presidente da Câmara Municipal

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Do PSD, Presidente da Câmara de Monteiro lamenta morte de Rômulo