sao joao
::Ibope para presidente, votos válidos: Bolsonaro, 59%; Haddad, 41% ::Escolas da rede municipal de Sumé realizaram atividades na semana da criança ::TJPB suspende liminar e mantém leilão de veículos pelo Detran ::Professor tem moto furtada enquanto fazia prova de concurso em São João do Cariri ::Polícia detém mais de cem suspeitos durante o feriadão ::Prefeita Anna Lorena parabeniza professores pelo seu dia ::Vice-prefeito de Monteiro emite mensagem parabenizando professores ::Presidente da Câmara de Monteiro parabeniza professores do município ::Tovar avisa que definição sobre líder da oposição só ocorre em 2019 ::“Pesquisas não erraram”, diz Ibope Malves Supermercados

Do PSD, Presidente da Câmara de Monteiro lamenta morte de Rômulo

(14/05/2018)
Do PSD, Presidente da Câmara de Monteiro lamenta morte de Rômulo Do PSD, Presidente da Câmara de Monteiro lamenta morte de Rômulo

O presidente da Câmara de Monteiro, Bero de Bertino (PSD), emitiu nota nesta manha de segunda feira em nome de todos os demais pares e funcionários da casa José Ferreira Tomé, lamentando a morte prematura do deputado federal Rômulo Gouveia, ocorrida na madrugada deste sábado para Domingo.

Rômulo era presidente estadual do PSD, partido do presidente da Câmara e também do vice-prefeito de Monteiro Celecileno Alves. Atualmente Rômulo Gouveia também ocupava o cargo de quarto secretário da Câmara Federal.

Confira a nota na íntegra:

“A Paraíba e o Brasil inteiro sentem muito a perda do deputado Rômulo Gouveia, de forma tão prematura e surpreendente.

Rômulo ocupou com dignidade os mais diversos cargos na vida pública, inclusive o de vice governador entre outros. Era homem admirável, atencioso e preocupado com o crescimento e desenvolvimento do povo paraibano.

Ficam aqui em meu nome, em nome do vice prefeito Celecileno Alves, correligionários de PSD, além de todos os demais pares e funcionários desta casa, os mais sinceros votos de pesar pela perda de mais um grande nome da política paraibana e nacional”

Bero de Bertino- Presidente da Câmara Municipal

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.