::Prefeita de Monteiro participa de reunião com líderes do PSDB estadual ::Dorgival Dantas e Samyra Show arrastam multidão em S. S. de Umbuzeiro ::Vice-governadora destaca importância do Salão do Artesanato da Paraíba ::STJ autoriza posse de Cristiane Brasil como ministra ::Alerta de chuva forte com raios continua para o fim de semana na PB ::Governo da Paraíba pede prisão de superintendente do Banco do Brasil ::Os parabéns para Beto Gouveia… ::Chuvas provocam estragos na cidade de Monteiro ::Chove forte no Cariri paraibano ::PSDB-PB se reúne, mas adia decisão sobre 2018 Malves Supermercados

DOE publica exoneração de Bruno Roberto

(12/01/2018)
DOE publica exoneração de Bruno Roberto DOE publica exoneração de Bruno Roberto

A edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (12) publicou ato de exoneração, assinado pelo Ricardo Coutinho (PSB), de Bruno Roberto do cargo de secretário de Esportes. A publicação aconteceu uma semana após o ex-gestor anunciar sua saída da Pasta.

Bruno Roberto alegou motivos pessoais para deixar o cargo, que ocupava desde 29 de junho de 2016. A nomeação dele havia sido uma indicação do Partido Republicano (PR), que é presidido no estado por seu pai, o deputado federal Wellington Roberto.

Com a saída de Bruno Roberto, quem assume interinamente o posto é o secretário executivo Zé Marco.

Faça seu comentário



Possui atualmente : 1 comentário em DOE publica exoneração de Bruno Roberto


  • Querem de todo custo uma briga de Ricardo com o grupo de Wellington Roberto.Uí que desespero.Vejam o grupo dos Cunha LiMA na prefeitura de C.Grrande Quanto ganham.E VOCÊS.