::Polícia procura por homem suspeito de furar olho de jumento por ciúmes ::Família fica ferida após explosão provocada por vazamento de gás ::Monteiro e outras seis cidades receberão veículos adaptados para deficientes ::Operação desarticula quadrilha de roubo de locadoras de veículos ::Polícia Federal faz busca e apreensão no apartamento de Gilberto Kassab ::TJPB determina retorno de Berg Lima à Prefeitura de Bayeux ::Municípios do Cariri são contemplados com equipamentos agrícolas ::As charges do dia… ::Governador eleito da PB, vice, senadores, deputados e suplentes são diplomados ::Clientes do Banco do Brasil poderão usar WhatsApp para fazer saques Malves Supermercados

DOE publica exoneração de Bruno Roberto

(12/01/2018)
DOE publica exoneração de Bruno Roberto DOE publica exoneração de Bruno Roberto

A edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (12) publicou ato de exoneração, assinado pelo Ricardo Coutinho (PSB), de Bruno Roberto do cargo de secretário de Esportes. A publicação aconteceu uma semana após o ex-gestor anunciar sua saída da Pasta.

Bruno Roberto alegou motivos pessoais para deixar o cargo, que ocupava desde 29 de junho de 2016. A nomeação dele havia sido uma indicação do Partido Republicano (PR), que é presidido no estado por seu pai, o deputado federal Wellington Roberto.

Com a saída de Bruno Roberto, quem assume interinamente o posto é o secretário executivo Zé Marco.

Faça seu comentário



Possui atualmente : 1 comentário em DOE publica exoneração de Bruno Roberto


  • Querem de todo custo uma briga de Ricardo com o grupo de Wellington Roberto.Uí que desespero.Vejam o grupo dos Cunha LiMA na prefeitura de C.Grrande Quanto ganham.E VOCÊS.