::CIDADE SEGURA: Polícia apreende armas, prende trio e recupera moto no Cariri ::OLHO VIVO – Por Simorion Matos ::João destaca ranking que coloca a PB entre os estados mais eficientes do país ::Lucélio, Micheline, Cássio e Daniella participam de caminhada ::Maranhão ganha adesão de prefeitos, vereadores e reafirmação de apoios em Patos ::TCE emite alerta a Prefeitura de Boa Vista e outras cidades da Paraíba ::TRAGÉDIA NO CARIRI: Criança morre após ser atingida acidentalmente por carro ::Prefeito Adriano Wolff se reúne com o candidato a senador Luís Couto e firma parcerias ::Homem é preso acusado de estupro de vulnerável, em Barra de São Miguel ::Inscrições para concurso de São João do Cariri termina neste domingo Malves Supermercados

DOE traz mudanças em comandos de Batalhões da Polícia Militar

(17/01/2018)
DOE traz mudanças em comandos de Batalhões da Polícia Militar DOE traz mudanças em comandos de Batalhões da Polícia Militar

O Governador Ricardo Coutinho fez mudanças nos comandos de Batalhões da Polícia Militar da Paraíba nesta quarta-feira (17). As mudanças foram publicadas no Diário Oficial do Estado.

O tenente coronel Joselito Maciel Andrade agora é corregedor da Polícia Militar. O major Cristóvão Lucas deixa o comando do Batalhão Ambiental para ser comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

Entre as mudanças, o atual comandante do 2º BPM, coronel Lamark Victor Donato, foi nomeado como coordenador geral do Estado Maior Estratégico (EME). Já o coronel Jarlon Cabral Fagundes, que ocupa o cargo de coordenador geral se torna ouvidor, função que era exercida pelo tenente coronel Roberto Costa Rodrigues, que foi exonerado.

O major Douglas Ferreira de Araújo que era comandante do 3º Batalhão se tornou comandante do 13º BPM. Já o major Elder Fábio Ribeiro Muderno que era comandante do 13º Batalhão, foi nomeado comandante do 3º Batalhão.

O atual subcomandante do 2º BPM, major Rogério Damasceno Bernardo virou subcomandante do 10º Batalhão. O major Josiel Brandão de Melo subcomandante do 10º Batalhão , agora é subcomandante do 4º BPM.

Já o major João Batista Leite Guimarães foi exonerado do cargo de subcomandante do 4º Batalhão e assumiu o subcomando do 2º Batalhão. E o major Jobson Vinicius Ribeiro da Cunha foi nomeado comandante de Batalhão de Polícia Ambiental.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.