prefeitura
::Prefeita de Monteiro se reúne com secretário estadual e presidente da ALPB ::UFCG oferece 50 vagas para o curso Pré-Vestibular Solidário em Sumé ::Assembleia Legislativa retorna às atividades no plenário na terça-feira ::Bombas da Transposição do Rio São Francisco voltam a ser ligadas ::Éden luta por fábrica de ração animal para o município de Sumé ::TCE-PB bloqueia contas de Prefeitura por ‘inconsistências’ ::Câmara de Monteiro tem debates sobre cálculo da taxa de iluminação e pedidos ao Estado ::Vereador Bonílson apresenta PL que beneficia a classe dos advogados em Sumé ::Monteiro realiza mais uma edição do Campeonato de Vôlei de Areia de Duplas e de Quarteto ::Prefeito de São João do Cariri deverá pedir licença do cargo para tratamento de saúde Malves Supermercados

DOE traz mudanças em comandos de Batalhões da Polícia Militar

(17/01/2018)
DOE traz mudanças em comandos de Batalhões da Polícia Militar DOE traz mudanças em comandos de Batalhões da Polícia Militar

O Governador Ricardo Coutinho fez mudanças nos comandos de Batalhões da Polícia Militar da Paraíba nesta quarta-feira (17). As mudanças foram publicadas no Diário Oficial do Estado.

O tenente coronel Joselito Maciel Andrade agora é corregedor da Polícia Militar. O major Cristóvão Lucas deixa o comando do Batalhão Ambiental para ser comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

Entre as mudanças, o atual comandante do 2º BPM, coronel Lamark Victor Donato, foi nomeado como coordenador geral do Estado Maior Estratégico (EME). Já o coronel Jarlon Cabral Fagundes, que ocupa o cargo de coordenador geral se torna ouvidor, função que era exercida pelo tenente coronel Roberto Costa Rodrigues, que foi exonerado.

O major Douglas Ferreira de Araújo que era comandante do 3º Batalhão se tornou comandante do 13º BPM. Já o major Elder Fábio Ribeiro Muderno que era comandante do 13º Batalhão, foi nomeado comandante do 3º Batalhão.

O atual subcomandante do 2º BPM, major Rogério Damasceno Bernardo virou subcomandante do 10º Batalhão. O major Josiel Brandão de Melo subcomandante do 10º Batalhão , agora é subcomandante do 4º BPM.

Já o major João Batista Leite Guimarães foi exonerado do cargo de subcomandante do 4º Batalhão e assumiu o subcomando do 2º Batalhão. E o major Jobson Vinicius Ribeiro da Cunha foi nomeado comandante de Batalhão de Polícia Ambiental.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em DOE traz mudanças em comandos de Batalhões da Polícia Militar