vaquejada
::João Henrique declara apoio a pré-candidatura de Lucélio Cartaxo ::Lá se foi meu amigo Florisval… ::Deputado confirma liberação de recursos para o Hospital Regional de Monteiro ::Paralisação dos caminhoneiros chega ao terceiro dia com interdições na Paraíba ::Vereador ameaça sacar arma contra outro durante sessão no Cariri ::Sumé abre inscrições de Processo Seletivo Simplificado para contratação de professores ::Vereador de Ouro Velho defende que Eva Gouveia indique sucessor de Rômulo ::As charges do dia… ::Batinga se reúne com Secretário para discutir ações hídricas e saneamento para o Cariri ::Governo Federal libera recursos para quatro municípios do Cariri Malves Supermercados

DOE traz mudanças em comandos de Batalhões da Polícia Militar

(17/01/2018)
DOE traz mudanças em comandos de Batalhões da Polícia Militar DOE traz mudanças em comandos de Batalhões da Polícia Militar

O Governador Ricardo Coutinho fez mudanças nos comandos de Batalhões da Polícia Militar da Paraíba nesta quarta-feira (17). As mudanças foram publicadas no Diário Oficial do Estado.

O tenente coronel Joselito Maciel Andrade agora é corregedor da Polícia Militar. O major Cristóvão Lucas deixa o comando do Batalhão Ambiental para ser comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

Entre as mudanças, o atual comandante do 2º BPM, coronel Lamark Victor Donato, foi nomeado como coordenador geral do Estado Maior Estratégico (EME). Já o coronel Jarlon Cabral Fagundes, que ocupa o cargo de coordenador geral se torna ouvidor, função que era exercida pelo tenente coronel Roberto Costa Rodrigues, que foi exonerado.

O major Douglas Ferreira de Araújo que era comandante do 3º Batalhão se tornou comandante do 13º BPM. Já o major Elder Fábio Ribeiro Muderno que era comandante do 13º Batalhão, foi nomeado comandante do 3º Batalhão.

O atual subcomandante do 2º BPM, major Rogério Damasceno Bernardo virou subcomandante do 10º Batalhão. O major Josiel Brandão de Melo subcomandante do 10º Batalhão , agora é subcomandante do 4º BPM.

Já o major João Batista Leite Guimarães foi exonerado do cargo de subcomandante do 4º Batalhão e assumiu o subcomando do 2º Batalhão. E o major Jobson Vinicius Ribeiro da Cunha foi nomeado comandante de Batalhão de Polícia Ambiental.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em DOE traz mudanças em comandos de Batalhões da Polícia Militar