::EM SUMÉ: Dró e Dr. Neto visitam zona rural e reafirmam apoio a reeleição de Éden Duarte ::Justiça multa em R$ 25 mil a coligação do candidato Juan Pereira por evento irregular ::Secretaria Municipal de Saúde de Monteiro informa sobre 12 novos casos de Covid ::Inmet emite alertas de baixa umidade para 97 municípios da Paraíba ::Sandro Môco tem candidatura deferida pela Justiça Eleitoral e é o único apto para a disputa em Camalaú ::Justiça determina retirada de vídeo publicado por candidato a vereador da oposição em Sumé ::OURO VELHO: Dr. Augusto emite nota de esclarecimento sobre tentativa de impedir sua candidatura ::Pesquisa Datavox: Gestão João Azevêdo é aprovada por 70,8% em Monteiro ::Paraíba segue na faixa vermelha com índice de 27% de mortes causadas pela Covid-19 ::Brasil tem 147,9 milhões de eleitores aptos a votar, aponta TSE Malves Supermercados

Dois bandidos armados assaltam posto de combustível na cidade de Boa Vista

(25/03/2014)
Dois bandidos armados assaltam posto de combustível na cidade de Boa Vista Dois bandidos armados assaltam posto de combustível na cidade de Boa Vista

O posto de combustível da cidade de Boa Vista, localizado as margens da BR 412 no KM 21, foi assaltado por volta das 17h30 desta segunda-feira (24).

De acordo com informações obtidas, dois homens chegaram ao estabelecimento a bordo de uma motocicleta e, com arma de fogo, renderam o funcionário.

Após cometer o roubo, ambos fugiram tomando rumo ignorado e até o momento a polícia ainda não havia conseguido nenhuma pista dos criminosos.

A quantia roubada não foi divulgada pela direção do posto.

Heleno Lima

Faça seu comentário



Possui atualmente : 2 comentários em Dois bandidos armados assaltam posto de combustível na cidade de Boa Vista


  • Estavam armados e não feriram ninguém. Ainda bem. Se não forem para a escola do crime (cadeia), podem ter salvação.

  • SÓ PARA ALERTAR A POPULAÇÃO E OS SENHORES ADVOGADOS DA PARAÍBA QUE FAZEM PARTE DOS DIREITOS HUMANOS E OS SENHORES ELEITORES QUE VOTARÃO NOS NOBRES DEPUTADOS FEDERAIS, OS DOIS BEM FEITORES ERAM MENORES E ESTAVAM ARMADOS MELHOR QUE O EXÉRCITO BRASILEIRO.