::MUCUIM, COCOROTE E VEÍM – Por Zelito Nunes ::Prefeita de Monteiro participa de reunião com líderes do PSDB estadual ::Dorgival Dantas e Samyra Show arrastam multidão em S. S. de Umbuzeiro ::Vice-governadora destaca importância do Salão do Artesanato da Paraíba ::STJ autoriza posse de Cristiane Brasil como ministra ::Alerta de chuva forte com raios continua para o fim de semana na PB ::Governo da Paraíba pede prisão de superintendente do Banco do Brasil ::Os parabéns para Beto Gouveia… ::Chuvas provocam estragos na cidade de Monteiro ::Chove forte no Cariri paraibano Malves Supermercados

Dois casos de arrombamento são registrados em Monteiro

(11/01/2018)
Dois casos de arrombamento são registrados em Monteiro Dois casos de arrombamento são registrados em Monteiro

Duas residências foram arrombadas na cidade de Monteiro, sendo um caso na zona rural e o outro na zona urbana.

O primeiro caso aconteceu na noite da última terça-feira (09). Uma residência localizada em um loteamento próximo a UPA 24h foi alvo de criminosos, que levaram uma TV de 40” e um aparelho de som.

O outro caso aconteceu na madrugada da quarta-feira, 10, no Sítio Garapa. Os criminosos furtaram uma geladeira, um aspirador de pó e outros objetos. O proprietário da casa prestou queixa a Polícia.

A Polícia tem realizado de forma continuada a Operação Cidade Segura em várias cidades do Cariri, e tem obtido resultados positivos, mas mesmo assim, os casos de arrombamento e roubos continuam acontecendo.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Dois casos de arrombamento são registrados em Monteiro