prefeitura
::Justiça mantém prisão de acusado de matar taxista em João Pessoa ::Radares eletrônicos na BR-230 subirão de 71 para 186 na Paraíba ::Apresentadora e cantora Samya Maia curte folga em Fernando de Noronha ::Após noite chuvosa no Cariri, Rio Paraíba tem cheia e ponte fica danificada ::STF mantém decisão contra libertação de condenado em 2ª instância ::Horário de verão termina neste domingo ::Projeto de lei Anticrime será apresentado na terça-feira ao Congresso ::Jovem morre em grave acidente no Cariri ::Prefeita de Monteiro se reúne com secretário estadual e presidente da ALPB ::UFCG oferece 50 vagas para o curso Pré-Vestibular Solidário em Sumé Malves Supermercados

Dois homens são presos após praticar assaltos em Monteiro e no Pernambuco

(27/01/2019)
Dois homens são presos após praticar assaltos em Monteiro e no Pernambuco Dois homens são presos após praticar assaltos em Monteiro e no Pernambuco

Na noite deste sábado (26), foram presos dois homens na cidade de Monteiro, Cariri paraibano, acusados de praticar diversos assaltos.

Pelas características de suas ações, a polícia acredita que eles podem estar envolvidos nos assaltos ocorridos em Sertânia e em Monteiro, onde foram tomadas duas motos. Eles foram reconhecidos por uma das vítimas que tiveram suas motos levadas por eles em Sertânia.

Os homens foram presos quando estavam de saída de Monteiro para praticar delitos na cidade de Sertânia, localizada em Pernambuco.

A polícia informa que se você foi vítima de algum assalto por uma dupla em uma moto, dirija-se a Delegacia de Polícia da cidade de Monteiro para fazer o reconhecimento.

Com Tribuna do Moxotó

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Dois homens são presos após praticar assaltos em Monteiro e no Pernambuco