prefeitura
::Inicia nova fase da Campanha contra a Gripe em todo o país, nesta segunda-feira ::Com chuvas no Cariri, açude de Taperoá fica próximo de sangrar ::Incêndio atinge prédio com arquivos de prefeitura da PB ::Ex-prefeito de Soledade comenta ruptura com o atual gestor ::Efigênio Moura lança o seu mais novo livro na cidade de Monteiro ::Flamengo repete placar sobre Vasco no Maracanã e conquista o título Carioca ::UM POUCO DA HISTÓRIA DO JEITO COMO EU CONTO – Por Ramalho Leite ::Assessoria jurídica do deputado João Henrique desmente e rechaça acusações da comunicação da Prefeitura de Monteiro ::Polícia prende acusado de tentativa de homicídio no Cariri ::Neta de Pinto do Acordeon é vítima de racismo e agressão física em JP Malves Supermercados

Dois homens são presos após praticar assaltos em Monteiro e no Pernambuco

(27/01/2019)
Dois homens são presos após praticar assaltos em Monteiro e no Pernambuco Dois homens são presos após praticar assaltos em Monteiro e no Pernambuco

Na noite deste sábado (26), foram presos dois homens na cidade de Monteiro, Cariri paraibano, acusados de praticar diversos assaltos.

Pelas características de suas ações, a polícia acredita que eles podem estar envolvidos nos assaltos ocorridos em Sertânia e em Monteiro, onde foram tomadas duas motos. Eles foram reconhecidos por uma das vítimas que tiveram suas motos levadas por eles em Sertânia.

Os homens foram presos quando estavam de saída de Monteiro para praticar delitos na cidade de Sertânia, localizada em Pernambuco.

A polícia informa que se você foi vítima de algum assalto por uma dupla em uma moto, dirija-se a Delegacia de Polícia da cidade de Monteiro para fazer o reconhecimento.

Com Tribuna do Moxotó

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Dois homens são presos após praticar assaltos em Monteiro e no Pernambuco