::Banco do Brasil entrega trator adquirido através de linha de crédito em Monteiro ::Vice-prefeito e Presidente da Câmara prestigiam confraternização em Monteiro ::Homem é assassinado a tiros no Cariri ::Vereador de São João do Cariri exalta trabalho de Ricardo na Paraíba ::Prefeita Ana Lorena recebe neste sábado Prêmio Referência 2018 ::Carro se parte ao meio após colidir e derrubar poste em JP ::Justiça recebe denúncia contra Lula por lavagem de dinheiro ::Cássio diz que PSDB errou e cita vitória de Bolsonaro como falência do sistema político ::Prefeitura de Sumé paga segunda parcela do 13° dos servidores municipais ::Quatro cidades do Cariri estão entre os menores PIBs da Paraíba Malves Supermercados

Dois jovens morrem vítimas de acidentes no Cariri

(02/04/2018)
Dois jovens morrem vítimas de acidentes no Cariri Dois jovens morrem vítimas de acidentes no Cariri

Dois jovens morreram vítimas de acidentes envolvendo moto e animal na região do Cariri paraibano, neste domingo de Páscoa. Os acidentes aconteceram em São Domingos do Cariri e em Monteiro.

Por volta das 18h, o jovem Rivaldo Mendes, de apenas 21 anos, estava de moto entrando na cidade de São Domingos do Cariri quando colidiu com um cavalo, perdeu o controle do veículo e caiu, vindo a óbito na hora. O animal apareceu repentinamente na pista e foi a causa do acidente.

Já em Monteiro, por volta das 21h, um jovem seguia em uma moto próximo ao motel Acrópoles, na BR-110, quando atingiu um cavalo que estava na rodovia. Com o impacto da colisão, o jovem foi arremessado fortemente ao chão e morreu no local.

Nos dois casos, os corpos foram encaminhados para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal de Campina Grande (NUMOL-CG).

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Dois jovens morrem vítimas de acidentes no Cariri