prefeitura
::Dupla rouba motocicleta na zona rural de Monteiro ::Carga irregular de autopeças com destino a CG é apreendida no Cariri ::Preço da gasolina sobe pela 4ª semana ::Homem é encontrado morto com sinais de violência no Cariri ::João anuncia ações para ajudar famílias prejudicadas por chuvas em Pocinhos ::Vereador de Monteiro pede ao Estado dispensa de juros e multa para motos atrasadas ::Carro provoca acidente envolvendo van da Prefeitura de Monteiro ::Previsão indica nebulosidade e chuvas para Paraíba ::Dialogando com o Povo tem mais uma edição, desta vez na comunidade de Jabitacá ::AVC mata uma pessoa a cada quatro horas e meia na Paraíba Malves Supermercados

Dois jovens morrem vítimas de acidentes no Cariri

(02/04/2018)
Dois jovens morrem vítimas de acidentes no Cariri Dois jovens morrem vítimas de acidentes no Cariri

Dois jovens morreram vítimas de acidentes envolvendo moto e animal na região do Cariri paraibano, neste domingo de Páscoa. Os acidentes aconteceram em São Domingos do Cariri e em Monteiro.

Por volta das 18h, o jovem Rivaldo Mendes, de apenas 21 anos, estava de moto entrando na cidade de São Domingos do Cariri quando colidiu com um cavalo, perdeu o controle do veículo e caiu, vindo a óbito na hora. O animal apareceu repentinamente na pista e foi a causa do acidente.

Já em Monteiro, por volta das 21h, um jovem seguia em uma moto próximo ao motel Acrópoles, na BR-110, quando atingiu um cavalo que estava na rodovia. Com o impacto da colisão, o jovem foi arremessado fortemente ao chão e morreu no local.

Nos dois casos, os corpos foram encaminhados para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal de Campina Grande (NUMOL-CG).

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Dois jovens morrem vítimas de acidentes no Cariri