homenagem ao dia das mulheres
::IX Festival de Cultura do Cariri – Zabé da Loca bate recorde de público em Monteiro ::LUTO: Adolescente vítima de acidente de moto em Monteiro tem morte cerebral ::Prefeitura de Sumé e Caravana Saúde Brasil realizam atendimentos no município ::NO CARIRI: Motoristas reclamam de buracos na rodovia estadual Antonio Mariz ::Alexandre Nero explica queixas de ‘falta de internet’ no Cariri ::Ligia reúne lideranças do PDT e recebe apoio para sua pré-candidatura ao governo ::Metade dos contribuintes da PB ainda não enviou declaração de imposto de renda ::Com vocês Clênio Nóbrega, o apartador de brigas da Globo… ::Criação de caprinos garante renda para famílias do Cariri ::Prefeitura de SSU proporciona diversão para alunos da Rede municipal de Ensino Malves Supermercados

Dois jovens morrem vítimas de acidentes no Cariri

(02/04/2018)
Dois jovens morrem vítimas de acidentes no Cariri Dois jovens morrem vítimas de acidentes no Cariri

Dois jovens morreram vítimas de acidentes envolvendo moto e animal na região do Cariri paraibano, neste domingo de Páscoa. Os acidentes aconteceram em São Domingos do Cariri e em Monteiro.

Por volta das 18h, o jovem Rivaldo Mendes, de apenas 21 anos, estava de moto entrando na cidade de São Domingos do Cariri quando colidiu com um cavalo, perdeu o controle do veículo e caiu, vindo a óbito na hora. O animal apareceu repentinamente na pista e foi a causa do acidente.

Já em Monteiro, por volta das 21h, um jovem seguia em uma moto próximo ao motel Acrópoles, na BR-110, quando atingiu um cavalo que estava na rodovia. Com o impacto da colisão, o jovem foi arremessado fortemente ao chão e morreu no local.

Nos dois casos, os corpos foram encaminhados para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal de Campina Grande (NUMOL-CG).

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Dois jovens morrem vítimas de acidentes no Cariri