::‘Estou candidato’, diz o ex-presidente Lula ::Prefeita Anna Lorena participa da abertura dos trabalhos legislativos da Câmara de Monteiro ::MDB irá fortalecer pré-candidatura de José Maranhão ao Governo ::Chove mais de 115 milímetros no Cariri; previsão é de mais chuvas ::Sikêra Júnior é contratado pelo Sistema Arapuan e vem trabalhar na Paraíba ::Zabelê se prepara para sediar a maior Corrida de Jegue do Brasil em abril ::Prefeita Anna Lorena está entre os melhores gestores do Cariri ::UMA ASSEMBLEIA DEIXOU DE TOMAR POSSE POR FALTA DE QUORUM ::Câmara de Monteiro reinicia trabalhos com sessão especial e mensagem do executivo ::Bandidos invadem fazenda e roubam carro de advogada no Cariri Malves Supermercados

Dois meses após reabrir, banco é alvo de bandidos no Cariri

(15/01/2018)
Dois meses após reabrir, banco é alvo de bandidos no Cariri Dois meses após reabrir, banco é alvo de bandidos no Cariri

Dois meses após ser reaberta, a agência do Banco do Brasil da cidade de Boqueirão, no Cariri paraibano, a 146 quilômetros, foi alvo da ação de bandidos nesta segunda-feira (15). A agência havia sido explodida em setembro de 2015.

De acordo com informações de moradores da cidade, a ação aconteceu por volta das 4h30. O prédio onde funciona o banco teria sido arrombado e, os bandidos roubaram armas e coletes dos vigilantes que estavam no local. Não foi divulgada a quantia roubada pelos criminosos.

A polícia foi acionada e realizou rondas na região, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Dois meses após reabrir, banco é alvo de bandidos no Cariri