::OLHO VIVO – Por Simorion Matos ::Prefeitura de Ouro Velho paga rigorosamente precatórios de gestões anteriores ::Carreata pró-Bolsonaro será realizada em Monteiro nesta quarta-feira ::João Azevêdo diz que Educação e Segurança serão prioridades ::Efraim Filho defende Reforma do Código Penal ::TJPB sequestra R$ 39 mil da prefeitura de Gurjão para pagamento de precatórios ::Ex-prefeito de Boqueirão é condenado por uso indevido de recursos do FUNDEB ::Missa do vaqueiro mantém tradição na festa da padroeira de Zabelê ::Presidente do TSE recebe mensagens com conteúdos de ameaças ::Prefeitura de Prata realiza manutenção da iluminação pública na zona rural e urbana Malves Supermercados

Dois meses após reabrir, banco é alvo de bandidos no Cariri

(15/01/2018)
Dois meses após reabrir, banco é alvo de bandidos no Cariri Dois meses após reabrir, banco é alvo de bandidos no Cariri

Dois meses após ser reaberta, a agência do Banco do Brasil da cidade de Boqueirão, no Cariri paraibano, a 146 quilômetros, foi alvo da ação de bandidos nesta segunda-feira (15). A agência havia sido explodida em setembro de 2015.

De acordo com informações de moradores da cidade, a ação aconteceu por volta das 4h30. O prédio onde funciona o banco teria sido arrombado e, os bandidos roubaram armas e coletes dos vigilantes que estavam no local. Não foi divulgada a quantia roubada pelos criminosos.

A polícia foi acionada e realizou rondas na região, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.