sao joao
::Em clima de muita alegria prefeita Anna Lorena abre oficialmente o São João de Monteiro ::Parabéns para Denise Gouveia, nesta data querida… ::Vice-prefeito Celecileno participa da abertura do Sítio São Francisco ::Vereadores de Monteiro participam ativamente do 1º dia dos festejos juninos de Monteiro ::Fachin nega recurso de Lula e julgamento é cancelado no STF ::Sumé divulga resultado do Processo Seletivo para o Projovem Campo ::Agricultor é assassinado com golpes de faca no Cariri ::Prefeitura de Sumé antecipa pagamento do mês de junho dos servidores ::Monteiro abre um dos melhores São João da Paraíba   ::Brasil vence Costa Rita com dois gols nos acréscimos Malves Supermercados

Dois meses após reabrir, banco é alvo de bandidos no Cariri

(15/01/2018)
Dois meses após reabrir, banco é alvo de bandidos no Cariri Dois meses após reabrir, banco é alvo de bandidos no Cariri

Dois meses após ser reaberta, a agência do Banco do Brasil da cidade de Boqueirão, no Cariri paraibano, a 146 quilômetros, foi alvo da ação de bandidos nesta segunda-feira (15). A agência havia sido explodida em setembro de 2015.

De acordo com informações de moradores da cidade, a ação aconteceu por volta das 4h30. O prédio onde funciona o banco teria sido arrombado e, os bandidos roubaram armas e coletes dos vigilantes que estavam no local. Não foi divulgada a quantia roubada pelos criminosos.

A polícia foi acionada e realizou rondas na região, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Dois meses após reabrir, banco é alvo de bandidos no Cariri