prefeitura
::Prefeita de Monteiro se reúne com secretário estadual e presidente da ALPB ::UFCG oferece 50 vagas para o curso Pré-Vestibular Solidário em Sumé ::Assembleia Legislativa retorna às atividades no plenário na terça-feira ::Bombas da Transposição do Rio São Francisco voltam a ser ligadas ::Éden luta por fábrica de ração animal para o município de Sumé ::TCE-PB bloqueia contas de Prefeitura por ‘inconsistências’ ::Câmara de Monteiro tem debates sobre cálculo da taxa de iluminação e pedidos ao Estado ::Vereador Bonílson apresenta PL que beneficia a classe dos advogados em Sumé ::Monteiro realiza mais uma edição do Campeonato de Vôlei de Areia de Duplas e de Quarteto ::Prefeito de São João do Cariri deverá pedir licença do cargo para tratamento de saúde Malves Supermercados

Dois meses após reabrir, banco é alvo de bandidos no Cariri

(15/01/2018)
Dois meses após reabrir, banco é alvo de bandidos no Cariri Dois meses após reabrir, banco é alvo de bandidos no Cariri

Dois meses após ser reaberta, a agência do Banco do Brasil da cidade de Boqueirão, no Cariri paraibano, a 146 quilômetros, foi alvo da ação de bandidos nesta segunda-feira (15). A agência havia sido explodida em setembro de 2015.

De acordo com informações de moradores da cidade, a ação aconteceu por volta das 4h30. O prédio onde funciona o banco teria sido arrombado e, os bandidos roubaram armas e coletes dos vigilantes que estavam no local. Não foi divulgada a quantia roubada pelos criminosos.

A polícia foi acionada e realizou rondas na região, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Dois meses após reabrir, banco é alvo de bandidos no Cariri