prefeitura
::Celulares desatualizados serão bloqueados na Paraíba ::I Pedal Beneficente em Prol do Hospital da FAP é realizado com sucesso em Boa Vista ::Lula ataca a Lava Jato e diz não ser pombo-correio para usar tornozeleira eletrônica ::Polícia detém oito suspeitos de tráfico de drogas em três cidades paraibanas ::Prefeito de Camalaú tem aprovação de 72,5% de sua gestão ::Divulgada programação musical da Festa do Padroeiro de São Sebastião do Umbuzeiro ::Toffoli nega pedido de Aras sobre dados sigilosos e desafia MP ::Adiada por duas vezes, Senado marca votação de PEC paralela ::EM MONTEIRO: 11º Batalhão de Polícia Militar completa 9 anos de sua ativação ::João Azevêdo transmite cargo para Lígia Feliciano Malves Supermercados

Dois prefeitos do PMDB e do PSB se juntam ao projeto do senador Cássio

(28/07/2014)
Dois prefeitos do PMDB e do PSB se juntam ao projeto do senador Cássio Dois prefeitos do PMDB e do PSB se juntam ao projeto do senador Cássio

A prefeita de Sertãozinho, Márcia Mousinho (PMDB) e o prefeito Pirpirituba, Rinaldo Guedes (PSB), abandonaram as candidaturas de seus partidos e decidiram apoiar a candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao governo do Estado nas eleições deste ano.

Na noite do último sábado, os dois se encontraram com o senador Cássio Cunha Lima, que participava da Festa de Nossa Senhora Santana, em Sertãozinho, e anunciaram que estão votando no senador para o governo do Estado nas eleições deste ano.

“Reuni o nosso grupo político – vereadores, suplentes e nossos amigos – e chegamos à conclusão que o melhor caminho para o nosso município seria apoiar o nome de Cássio para o governo do Estado. E foi isso o que fizemos”, disse a prefeita Márcia.

Segundo ela, outro fato que ajudou na sua decisão foi a vontade do povo. “Antes de a gente anunciar em quem votaria para o governo do Estado, havia uma pressão muito grande da população para que apoiássemos o senador”, contou a prefeita Márcia.

Já o prefeito de Pirpirituba, Rinaldo Guedes, também anunciou o apoio a Cássio e disse que não poderia ir de encontro à vontade da população do seu município. “Quem estiver contra Cássio este ano, vai comprar uma briga grande com o povo”, disse ele.

Rinaldo destacou a postura democrática de Cássio Cunha Lima e a disposição contínua para o diálogo com a sociedade e com os detentores de mandato. Segundo ele, Cássio sabe dialogar com os representantes populares, sejam aliados ou adversários políticos e essa postura é exigida pela sociedade que sempre cobra dos seus representantes posturas maduras e que o entendimento resulte em benefícios para a população.

Cássio destacou que a chegada do prefeito Rinaldo Guedes ao projeto de candidatura é extremamente importante pela força demonstrada por ele em Pirpirituba.

Para ele, é importante que lideranças jovens como Rinaldo se incorporem ao projeto que ele está apresentando à sociedade paraibana e assumiu o compromisso de trabalhar sempre em prol do conjunto da sociedade não apenas de Pirpirituba mas por toda a Paraíba, com entendimento e compreensão.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Dois prefeitos do PMDB e do PSB se juntam ao projeto do senador Cássio