prefeitura
::Acidente envolvendo ônibus da banda Aviões deixa um homem morto, no Cariri ::Paraibano acerta resultado do ‘Dia de Sorte’ e leva quase R$ 3 milhões ::STF adiará julgamento de suspeição de Moro no caso Lula ::Segundo dia de atrações do São João de Monteiro lota praça de eventos ::Moro cancela ida à Câmara para falar sobre conversas publicadas por site ::Famup defende políticas públicas de convivência com seca ::Sítio São Francisco abre os festejos juninos em Monteiro ::Monteiro abre São João com novo cenário; monteirenses e turistas aprovam a novidade ::Vereadores de Monteiro prestigiam abertura do São João e entrega de obras ao lado da prefeita Lorena ::Brasil goleia Peru por 5×0 e avança para as quartas da Copa América Malves Supermercados

Duas motocicletas são roubadas no Cariri

(10/10/2018)
Duas motocicletas são roubadas no Cariri Duas motocicletas são roubadas no Cariri

Duas motocicletas foram roubadas na noite desta terça-feira (09), na região do Cariri paraibano. Os casos aconteceram nas cidades de Monteiro e Prata.

Em Monteiro, dois homens armados abordaram um casal em uma praça na Vila Popular e anunciaram o assalto. Os bandidos levaram uma moto e um aparelho celular. Ainda de acordo informações, um policial que estava próximo ao perceber a ação dos bandidos efetuou alguns disparos no momento que os meliantes saiam em fuga, mas não conseguiu evitar o assalto.

Já na cidade de Prata, dois homens dupla a pé abordaram as vítimas e anunciaram o assalto a mão armada nas proximidades da Igreja Matriz da cidade. Os elementos levaram um moto Honda Broz, de cor Preta, placa KJB-0733, e na fuga a dupla abordou outra vítima que estava na praça e levou um celular Samsung Galaxy Gran Prime.

A Polícia foi acionada e está investigando os casos. Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Duas motocicletas são roubadas no Cariri