::Contas das prefeituras de Prata e São João do Cariri estão na pauta do TCE ::TCU aceita legalidade de contratação de advogados por inexigibilidade ::Veneziano agradece apoios pela conquista do 1º lugar para o Senado ::Bandidos roubam celular e moto de vítima no Cariri ::Ricardo Coutinho faz mudanças em cargos do governo ::Wellington vê tempos difíceis mas ainda acredita na vitória de Haddad ::Justiça Eleitoral divulga Carta à Nação Brasileira sobre urnas ::MP recomenda retirada de barracas e entulhos das vias públicas de Serra Branca ::Petrobras reduz preço de gasolina nas refinarias a partir desta terça-feira ::Fernando Haddad chama Bolsonaro de ‘soldadinho de araque’ Malves Supermercados

Duas motocicletas são roubadas no Cariri

(10/10/2018)
Duas motocicletas são roubadas no Cariri Duas motocicletas são roubadas no Cariri

Duas motocicletas foram roubadas na noite desta terça-feira (09), na região do Cariri paraibano. Os casos aconteceram nas cidades de Monteiro e Prata.

Em Monteiro, dois homens armados abordaram um casal em uma praça na Vila Popular e anunciaram o assalto. Os bandidos levaram uma moto e um aparelho celular. Ainda de acordo informações, um policial que estava próximo ao perceber a ação dos bandidos efetuou alguns disparos no momento que os meliantes saiam em fuga, mas não conseguiu evitar o assalto.

Já na cidade de Prata, dois homens dupla a pé abordaram as vítimas e anunciaram o assalto a mão armada nas proximidades da Igreja Matriz da cidade. Os elementos levaram um moto Honda Broz, de cor Preta, placa KJB-0733, e na fuga a dupla abordou outra vítima que estava na praça e levou um celular Samsung Galaxy Gran Prime.

A Polícia foi acionada e está investigando os casos. Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.