prefeitura
::Polícia prende casal suspeito de praticar assalto em Monteiro ::Sumé realiza 8ª Conferência Municipal de Assistência Social ::MPPB investiga prefeito de Soledade suspeito de burlar concurso público ::PGR pede ao STF que seja negado recurso de Lula ::Aloysio aparece como coordenador de propina do PSDB em delação da OAS ::“Quem não tem mandato não pode dar conselho a quem tem”, diz Efraim Morais ::Em visita ao DER, vereador recebe confirmação de pavimentação da estrada de Malhada de Roça ::Municípios da Paraíba recebem R$ 24,9 mi do FPM nesta sexta ::CAPS de Sumé continua com atividades do Setembro Amarelo ::Goleiro caririzeiro é convocado para seleção brasileira Malves Supermercados

Duas motocicletas são roubadas no Cariri

(10/10/2018)
Duas motocicletas são roubadas no Cariri Duas motocicletas são roubadas no Cariri

Duas motocicletas foram roubadas na noite desta terça-feira (09), na região do Cariri paraibano. Os casos aconteceram nas cidades de Monteiro e Prata.

Em Monteiro, dois homens armados abordaram um casal em uma praça na Vila Popular e anunciaram o assalto. Os bandidos levaram uma moto e um aparelho celular. Ainda de acordo informações, um policial que estava próximo ao perceber a ação dos bandidos efetuou alguns disparos no momento que os meliantes saiam em fuga, mas não conseguiu evitar o assalto.

Já na cidade de Prata, dois homens dupla a pé abordaram as vítimas e anunciaram o assalto a mão armada nas proximidades da Igreja Matriz da cidade. Os elementos levaram um moto Honda Broz, de cor Preta, placa KJB-0733, e na fuga a dupla abordou outra vítima que estava na praça e levou um celular Samsung Galaxy Gran Prime.

A Polícia foi acionada e está investigando os casos. Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Duas motocicletas são roubadas no Cariri