homenagem ao dia das mulheres
::IX Festival de Cultura do Cariri – Zabé da Loca bate recorde de público em Monteiro ::LUTO: Adolescente vítima de acidente de moto em Monteiro tem morte cerebral ::Prefeitura de Sumé e Caravana Saúde Brasil realizam atendimentos no município ::NO CARIRI: Motoristas reclamam de buracos na rodovia estadual Antonio Mariz ::Alexandre Nero explica queixas de ‘falta de internet’ no Cariri ::Ligia reúne lideranças do PDT e recebe apoio para sua pré-candidatura ao governo ::Metade dos contribuintes da PB ainda não enviou declaração de imposto de renda ::Com vocês Clênio Nóbrega, o apartador de brigas da Globo… ::Criação de caprinos garante renda para famílias do Cariri ::Prefeitura de SSU proporciona diversão para alunos da Rede municipal de Ensino Malves Supermercados

Duas pessoas morrem após acidente com caminhão entre Monteiro e Sumé

(04/01/2017)
Duas pessoas morrem após acidente com caminhão entre Monteiro e Sumé Duas pessoas morrem após acidente com caminhão entre Monteiro e Sumé

Duas pessoas morreram após um grave acidente, no km 121, da BR-412, entre Monteiro e Sumé, que dá acesso à cidade de Camalaú, no Cariri da Paraíba, na noite dessa terça-feira (3). De acordo com as informações da Polícia Militar, um caminhão que seguia para Camalaú invadiu a pista contrária, caiu em um barranco e bateu de frente em uma árvore. Um homem e uma mulher que seguiam no veículos não resistiram e morreram no local.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os corpos das vítimas ficaram presos às ferragens e só foram retirados durante a madrugada desta quarta-feira (4). Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi deslocada para o acidente na manhã desta quarta para acompanhar a retirada do veículo envolvido no acidente.

A Polícia Militar não informou a identidade das vítimas, nem se o motorista do caminhão foi submetido ao teste de alcoolemia. A primeira suspeita é que o condutor teria cochilado enquanto dirigia.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Duas pessoas morrem após acidente com caminhão entre Monteiro e Sumé