::Anna Lorena participa de encontro de prefeitos em João Pessoa nesta segunda ::OLHO VIVO – POR SIMORION MATOS ::VIOLÊNCIA EM MONTEIRO: Polícia registra homicídio e tentativa de homicídio ::SSU realiza o Dia D de vacinação de cães e gatos contra a raiva ::Polícia recupera carro roubado em Monteiro e prende três suspeitos ::Homem tenta sequestrar jovem no Cariri; polícia investiga ::Escritor Monteirense faz palestras em escolas para despertar a leitura ::Cabaceiras define data da XIII Mostra de Cultura que reúne gama artística ::Policial civil da Paraíba é preso acusado de roubar bancos em Pernambuco ::O aniversário de um ícone: o copo americano Malves Supermercados

Duas pessoas morrem após acidente com caminhão entre Monteiro e Sumé

(04/01/2017)
Duas pessoas morrem após acidente com caminhão entre Monteiro e Sumé Duas pessoas morrem após acidente com caminhão entre Monteiro e Sumé

Duas pessoas morreram após um grave acidente, no km 121, da BR-412, entre Monteiro e Sumé, que dá acesso à cidade de Camalaú, no Cariri da Paraíba, na noite dessa terça-feira (3). De acordo com as informações da Polícia Militar, um caminhão que seguia para Camalaú invadiu a pista contrária, caiu em um barranco e bateu de frente em uma árvore. Um homem e uma mulher que seguiam no veículos não resistiram e morreram no local.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os corpos das vítimas ficaram presos às ferragens e só foram retirados durante a madrugada desta quarta-feira (4). Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi deslocada para o acidente na manhã desta quarta para acompanhar a retirada do veículo envolvido no acidente.

A Polícia Militar não informou a identidade das vítimas, nem se o motorista do caminhão foi submetido ao teste de alcoolemia. A primeira suspeita é que o condutor teria cochilado enquanto dirigia.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Duas pessoas morrem após acidente com caminhão entre Monteiro e Sumé