::“Reforma trabalhista aprovada na Câmara não passará no Senado”, diz Renan ::Suplente de vereador é encontrado morto em Alcantil ::TRANSPOSIÇÃO: Questionamentos sobre edital do Eixo Norte não têm amparo legal, conclui Ministério Público Federal ::Prefeita Anna Lorena anuncia programa “Monteiro Cidade Bela” ::STF acaba com teto constitucional e libera supersalários ::Prefeito Sandro Môco anuncia pagamento dos servidores municipais ::IPVA de placa final 4 pode ser pago até esta sexta-feira com desconto ::Prefeita de Monteiro entrega nova Academia da Saúde à população ::Transposição reduz racionamento em CG ::Município de Sumé firma parceria para o Programa Brasil Alfabetizado Malves Supermercados

Duas pessoas morrem após acidente com caminhão entre Monteiro e Sumé

(04/01/2017)
Duas pessoas morrem após acidente com caminhão entre Monteiro e Sumé Duas pessoas morrem após acidente com caminhão entre Monteiro e Sumé

Duas pessoas morreram após um grave acidente, no km 121, da BR-412, entre Monteiro e Sumé, que dá acesso à cidade de Camalaú, no Cariri da Paraíba, na noite dessa terça-feira (3). De acordo com as informações da Polícia Militar, um caminhão que seguia para Camalaú invadiu a pista contrária, caiu em um barranco e bateu de frente em uma árvore. Um homem e uma mulher que seguiam no veículos não resistiram e morreram no local.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os corpos das vítimas ficaram presos às ferragens e só foram retirados durante a madrugada desta quarta-feira (4). Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi deslocada para o acidente na manhã desta quarta para acompanhar a retirada do veículo envolvido no acidente.

A Polícia Militar não informou a identidade das vítimas, nem se o motorista do caminhão foi submetido ao teste de alcoolemia. A primeira suspeita é que o condutor teria cochilado enquanto dirigia.

Faça seu comentário



Possui atualmente : No Comments on Duas pessoas morrem após acidente com caminhão entre Monteiro e Sumé