prefeitura
::Dois funcionários da prefeitura de Monteiro são encontrados morto dentro de carro ::Polícia Civil prende suspeito de matar vizinho após confusão por terra no Cariri ::Prefeito Jefferson Roberto entrega escola na zona rural de São José dos Cordeiros ::Homem invade casa de candidato a prefeito e ameaça de morte esposa e familiares na PB ::Condições meteorológicas adversas e atitudes do piloto levaram à queda de aeronave que matou Gabriel Diniz ::As charges do dia… ::Secretaria Municipal de Saúde de Monteiro informa sobre 17 novos casos de covid ::EM SUMÉ: Coligação do candidato a prefeito Juan Pereira leva mais uma multa da justiça eleitoral ::Paraíba volta a receber fluxo das águas do Rio São Francisco após intervenção na Barragem de Jati ::PRF inicia Operação Finados nas rodovias federais da Paraíba nesta sexta-feira Malves Supermercados

É CHIFRE: Mulher abandona recém-nascido por ser fruto de pulada de cerca

(28/03/2014)
É CHIFRE: Mulher abandona recém-nascido por ser fruto de pulada de cerca É CHIFRE: Mulher abandona recém-nascido por ser fruto de pulada de cerca

Uma mulher foi autuada em flagrante por abandono de incapaz nessa quinta-feira, 27, na cidade de São Domingos do Cariri.

De acordo com informações da Polícia Militar, o Conselho Tutelar da cidade recebeu uma denúncia anônima de cárcere privado, por volta das 11h30, no sítio Malhada do Meio. Ao chegar ao local, os conselheiros e a PM encontraram um recém-nascido em uma casa abandonada.

J.S.O, de 40 anos, foi identificada como sendo a mãe do bebê. A princípio ela negou a informação, mas acabou confessando.

A mãe teria escondido a gravidez porque a criança seria fruto de um relacionamento extraconjugal. Após o parto, o recém-nascido foi abandonado, sendo amamentado por ela constantemente.

A criança que nasceu no último domingo, 23, está em observação em um hospital da cidade e deve ser encaminhado ao Conselho Tutelar.

Paraíbaonline

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em É CHIFRE: Mulher abandona recém-nascido por ser fruto de pulada de cerca