prefeitura
::Rede Municipal de Monteiro realiza diversas atividades envolvendo alunos e famílias ::Prorrogadas as inscrições do Festival de Música Zé Marcolino, em Sumé ::Prefeito em exercício de Patos renuncia ao cargo ::Governo do Estado divulga resultado preliminar de concurso com mil vagas para professores ::Operação apura desvios de R$ 150 milhões por terminais rodoviários, na PB ::“Sinceramente estou analisando”, diz Adriano Galdino sobre permanência no PSB ::STF nega embargos e ex-prefeita caririzeira fica inelegível ::Prefeito em exercício de Monteiro visita zona rural e moradores parabenizam a gestão municipal ::Mais de 120 mil paraibanos podem ficar sem água após suspensão na Transposição ::Prefeitura abre inscrições para interessados em comercializar no XI Festival do Mel Malves Supermercados

Éden anuncia obra de abastecimento d’água para o Sítio Santo Agostinho e adjacências

(23/01/2019)
Éden anuncia obra de abastecimento d’água para o Sítio Santo Agostinho e adjacências Éden anuncia obra de abastecimento d’água para o Sítio Santo Agostinho e adjacências

O prefeito Éden Duarte anunciou que o município de Sumé acaba de ser contemplado com recursos na ordem de R$ 400 mil para obra de sistema de abastecimento d’água.

Os recursos são provenientes de emenda indicada pelo senador Veneziano Vital do Rêgo e a obra será executada através de convênio com a Fundação Nacional de Saúde (Funasa).

O sistema será implantado na comunidade de Santo Agostinho alcançando também as comunidades de Jaguaribe, sítio da Bananeira, sítio Sacada e Cinco Vacas.

Serão beneficiadas 53 famílias. A obra de abastecimento contará também com um sistema de dessalinização e é composta por um poço tubular profundo e uma caixa elevada de 20 mil litros.

O prefeito informou que a destinação dos recursos para a obra foi um compromisso firmado pelo senador Veneziano Vital com o município de Sumé e ainda afirmou que ele será um parceiro imprescindível para o desenvolvimento do município.

“Além de ajudar com esta obra, o senador foi fundamental para conseguir a prorrogação dos convênios de substituição das casas de taipa, que é executado pelo Cisco”, enfatizou o prefeito, que também informou que sobre esse convênio, esteve na Funasa acompanhado de Veneziano para solicitar o pedido.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Éden anuncia obra de abastecimento d’água para o Sítio Santo Agostinho e adjacências