::PRF apreende caminhão transportando madeira de forma ilegal no Cariri ::Comarca de Serra Branca aumenta em 124,5% número de processos arquivados após agregação ::Governo da Paraíba é vítima de fake news sobre operação Calvário ::Juiz julga improcedente ação movida pela Coligação de Micheila contra Coligação de Lorena ::MPE pede deferimento da candidatura de Dr. Augusto em Ouro Velho ::LIVRAMENTO: Anchieta desiste de candidatura e anuncia Braz Anastácio como candidato ::Polícia Federal, Gaeco, CGU e MPF deflagram nona fase da Operação Calvário em João Pessoa ::SERRA BRANCA: Com candidatura indeferida, Zizo Mamede recorrerá ao TRE-PB ::Deputado Branco Mendes assume candidatura em Alhandra com apoio de Renato Mendes ::EM SUMÉ: Caminhão causa acidente e deixa população sem energia e internet Malves Supermercados

Bispo Edir Macedo pede para seus fiéis boicotarem Copa do Mundo

(28/05/2014)
Bispo Edir Macedo pede para seus fiéis boicotarem Copa do Mundo Bispo Edir Macedo pede para seus fiéis boicotarem Copa do Mundo

Não vai ter Copa. Ao menos do que depender do bispo Edir Macedo. O dono da Rede Record de televisão e chefe supremo da Igreja Universal do Reino de Deus postou um vídeo no YouTube em que convoca os fiéis a realizarem um “jejum de informação”.

A provação deve durar 40 dias a partir do dia 10 de junho. O líder religioso se refere explicitamente a Copa do Mundo –que começa 12 de junho—e justifica o pedido dizendo que a experiência deixará os fiéis mais próximos de Deus.

“Quero dizer que a partir do dia 10 de junho vamos começar um jejum. Não o jejum de Daniel de 21 dias, mas o jejum que Jesus fez no deserto, de 40 dias e 40 noites. Só que ele ficou em jejum de comida. Nós vamos fazer um jejum espiritual, um jejum de informações. Um jejum de rádio, televisão, de tudo o que o mundo oferece. Um jejum de jogos, distrações, diversões”, pregou em vídeo.

Macedo também afirma que estará fora da Copa do Mundo 100% e que estará com os fiéis partilhando da mesma provação. “Não que eu necessite ter uma experiência com Deus, eu já tive, mas vou fazê-lo em favor de vocês, para que vocês também sejam estimulados”, disse.

Macedo ainda faz a ressalva que o “jejum de informação” não se aplica a filmes bíblicos e conteúdo televisivo como “Milagres de Jesus”, da TV da Record. “Sem futebol, sem diversão, sem cinema, sem televisão. Apenas você vai ter o direito de assistir à série sobre Jesus, ‘Milagres de Jesus’. Vamos assistir a ‘Milagres de Jesus’, filmes bíblicos, que transmitam um espírito”, resumiu. No Brasil, a Rede Globo e a Bandeirantes tem exclusividade na transmissão da Copa do Mundo na TV Aberta.

Veja o vídeo:

Faça seu comentário



Possui atualmente : 4 comentários em Bispo Edir Macedo pede para seus fiéis boicotarem Copa do Mundo


  • Como Ele manda Seus Fiéis Boicotarem a Copa se é Um evento Patrocinado Pela Presidente Dilma com quem Ele fez Um acordo de Milhões para As Eleições e também só porque sua televisão não vai transmitir ? Cara de Pau Esse macedo .

  • Quer dizer que nas olimpiadas de Inverno 2018 e de Verão 2016 não faremos o jejum porque é a Record que transmite, blz então… entendi…

  • A TV RECORD perdeu a guerra para ganhar a transmissão dos jogos
    e o Edir vem com essa represália. Ele ainda vai pedir a os seus seguidores
    que depositem em na conta de sua igreja o dinheiro todos iriam gastar nos jogos. Esse “rapaz” é muito tolo.kkkkkkk

  • Esse homem é digno de PENA!