prefeitura
::Prefeitura de São José dos Cordeiros realiza reforma e ampliação do mercado público ::Prefeituras do Cariri inscrevem para concursos até esta quarta-feira ::Deputada elogia João e não vê problema em aproximação com o governo ::As charges do dia… ::‘Deus me Livre’ de Campina Grande vence Torneio de Sinuca na cidade ::REGRAS ELEITORAIS: Senado recua de pontos polêmicos e aprova fundo eleitoral sem valor definido ::O REI NA CAPITAL: Roberto Carlos faz show em João Pessoa em dezembro ::Mais Véia que a Serra (parte 434) – Tabajaras 1974 ::Setembro Amarelo tem programação em diversos setores no município de Monteiro ::Bolsonaro sanciona mudança na Lei Maria da Penha Malves Supermercados

Edna conquista liberação de recurso federal para o município de Camalaú

(08/04/2019)

A deputada federal Edna Henrique (PSDB) conseguiu junto ao Ministério da Agricultura, através da Secretaria de Estado de Governo (Segov), a liberação de R$ 330 mil para o município de Camalaú, no Cariri paraibano.

A verba destinada a Camalaú será usada na agricultura do município na abertura de bebedouros, entradas e pequenas estradas nas propriedades, cascalhamento de estradas vicinais, terraplanagens, abertura de fossas sépticas, limpeza e nivelamento de áreas para lavouras, preparo de solo para plantio entre outras ações na zona rural.

“Além de Camalaú, levei oficialmente aos Ministérios pleitos de diversos municípios e também solicitei diretamente ao Ministro da Saúde, Henrique Mandetta, a liberação de Convênios, através da Funasa, como também a instalação da UTI e a construção do Centro de hemodiálise no Hospital Santa Filomena, no município de Monteiro, com o intuito de atender todo Cariri paraibano. O nosso trabalho continua em favor de toda a Paraíba. Vamos em frente com fé em Deus!”, comemorou a deputada.

Outra reunião extremamente produtiva que a deputada participou foi com o ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Henrique Rigodanzo. Na ocasião, Edna Henrique solicitou agilidade no processo de liberação de recursos aos municípios paraibanos.

“Isso é só o começo. Graças a Deus, nosso mandato tem as portas abertas nos ministérios e estamos conseguindo atender as necessidades dos municípios. Em breve, as demais cidades terão seus pleitos devidamente atendidos. Entramos agora no terceiro mês de mandato e temos muito para realizar, lutar e conquistar”, disse Edna.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Edna conquista liberação de recurso federal para o município de Camalaú