::TSE confirma liminar e mantém prefeito de Taperoá no cargo ::Governo do Estado publica regras para retorno às aulas presenciais na Paraíba ::Lei torna obrigatório teste de Covid-19 em doadores de sangue na Paraíba ::Propaganda eleitoral é liberada a partir deste domingo ::Presidiário de Pernambuco envolvido em oito homicídios é preso na Paraíba ::As charges do dia… ::Motociclista atropelou policial durante perseguição antes de bater de frente com viatura da PRF e morrer em Monteiro ::DEU NO BOIGA DO TIÃO: Jovem queria entrar no motel com uma jumenta e como não deixaram meteu bala ::Durante perseguição policial, homem morre ao bater moto de frente com viatura da PRF em Monteiro ::Inquérito sorológico da educação ainda vai demorar dois meses e aulas presenciais só devem retornar em 2021 na Paraíba Malves Supermercados

EM MONTEIRO: Edna Henrique poderá ser anunciada como vice na chapa encabeçada pela própria filha

(15/09/2020)
EM MONTEIRO: Edna Henrique poderá ser anunciada como vice na chapa encabeçada pela própria filha EM MONTEIRO: Edna Henrique poderá ser anunciada como vice na chapa encabeçada pela própria filha

A deputada federal Edna Henrique poderá ser anunciada nesta quarta-feira, 15, como candidata a vice-prefeita de Monteiro na chapa encabeçada pela sua própria filha, a médica Micheilla Henrique, ambas do PSDB.

Sem opção, o grupo liderado pelo deputado João Henrique deverá oficializar o nome de Edna Henrique como companheira de chapa de sua filha, o que já é dado como certo por aliados do grupo, por falta de nomes.

A saída do vereador Chuta e de sua família deixou o grupo Henrique desnorteado, haja vista ser Chuta uma das principais lideranças que o grupo ainda tinha, e para tentar ganhar força junto ao eleitorado, teria forçado a escolha pelo nome de Edna Henrique para ser companheira de chapa da filha.

O clã Henrique chegou a convidar empresários e médicos para compor a chapa na condição de vice, porém, não obteve êxito nas articulações.

Nas redes sociais, a provável escolha de Edna como companheira de chapa de sua própria filha, tem gerado uma repercussão negativa. “Cabe ao povo analisar se prefeitura é patrimônio de herança para ser dividido entre parentes”, escreveu um internauta.

Faça seu comentário



Possui atualmente : 1 comentário em EM MONTEIRO: Edna Henrique poderá ser anunciada como vice na chapa encabeçada pela própria filha


  • Uma Questão de Honra Uma Vitória Dos Henriques Ou Fim de Uma Era Dos Mesmos ?