::Casal é encontrado morto dentro de carro em Monteiro ::Polícia Civil prende suspeito de matar vizinho após confusão por terra no Cariri ::Prefeito Jefferson Roberto entrega escola na zona rural de São José dos Cordeiros ::Homem invade casa de candidato a prefeito e ameaça de morte esposa e familiares na PB ::Condições meteorológicas adversas e atitudes do piloto levaram à queda de aeronave que matou Gabriel Diniz ::As charges do dia… ::Secretaria Municipal de Saúde de Monteiro informa sobre 17 novos casos de covid ::EM SUMÉ: Coligação do candidato a prefeito Juan Pereira leva mais uma multa da justiça eleitoral ::Paraíba volta a receber fluxo das águas do Rio São Francisco após intervenção na Barragem de Jati ::PRF inicia Operação Finados nas rodovias federais da Paraíba nesta sexta-feira Malves Supermercados

EM MONTEIRO: Edna Henrique poderá ser anunciada como vice na chapa encabeçada pela própria filha

(15/09/2020)
EM MONTEIRO: Edna Henrique poderá ser anunciada como vice na chapa encabeçada pela própria filha EM MONTEIRO: Edna Henrique poderá ser anunciada como vice na chapa encabeçada pela própria filha

A deputada federal Edna Henrique poderá ser anunciada nesta quarta-feira, 15, como candidata a vice-prefeita de Monteiro na chapa encabeçada pela sua própria filha, a médica Micheilla Henrique, ambas do PSDB.

Sem opção, o grupo liderado pelo deputado João Henrique deverá oficializar o nome de Edna Henrique como companheira de chapa de sua filha, o que já é dado como certo por aliados do grupo, por falta de nomes.

A saída do vereador Chuta e de sua família deixou o grupo Henrique desnorteado, haja vista ser Chuta uma das principais lideranças que o grupo ainda tinha, e para tentar ganhar força junto ao eleitorado, teria forçado a escolha pelo nome de Edna Henrique para ser companheira de chapa da filha.

O clã Henrique chegou a convidar empresários e médicos para compor a chapa na condição de vice, porém, não obteve êxito nas articulações.

Nas redes sociais, a provável escolha de Edna como companheira de chapa de sua própria filha, tem gerado uma repercussão negativa. “Cabe ao povo analisar se prefeitura é patrimônio de herança para ser dividido entre parentes”, escreveu um internauta.

Faça seu comentário



Possui atualmente : 1 comentário em EM MONTEIRO: Edna Henrique poderá ser anunciada como vice na chapa encabeçada pela própria filha


  • Uma Questão de Honra Uma Vitória Dos Henriques Ou Fim de Uma Era Dos Mesmos ?