::Secretaria Municipal de Saúde de Monteiro informa sobre 12 novos casos de Covid ::ELEIÇÕES EM MONTEIRO: Anna Lorena diz que está preparada e pronta para entrevistas e debates ::Escorpiões e cobras lideram ataques de animais peçonhentos na Paraíba e 3.649 acidentes já foram registrados em 2020 ::Ministra do STJ nega pedido e Ricardo Coutinho não pode se ausentar da comarca de João Pessoa ::Dr. Augusto e Paulo Júnior registram candidaturas à Prefeitura de Ouro Velho ::Justiça proíbe comícios, carreatas e caminhadas em três cidades da Paraíba ::Inmet emite dois alertas de baixa umidade para 122 municípios da Paraíba ::Jovem morre esmagado por pedra na zona rural de Serra Branca ::Inquérito sorológico vai ser feito na PB para avaliar retorno de aulas presenciais ::Monitor registra que aumento da área com seca passou de fraca para moderada no Cariri Malves Supermercados

EM MONTEIRO: Edna Henrique poderá ser anunciada como vice na chapa encabeçada pela própria filha

(15/09/2020)
EM MONTEIRO: Edna Henrique poderá ser anunciada como vice na chapa encabeçada pela própria filha EM MONTEIRO: Edna Henrique poderá ser anunciada como vice na chapa encabeçada pela própria filha

A deputada federal Edna Henrique poderá ser anunciada nesta quarta-feira, 15, como candidata a vice-prefeita de Monteiro na chapa encabeçada pela sua própria filha, a médica Micheilla Henrique, ambas do PSDB.

Sem opção, o grupo liderado pelo deputado João Henrique deverá oficializar o nome de Edna Henrique como companheira de chapa de sua filha, o que já é dado como certo por aliados do grupo, por falta de nomes.

A saída do vereador Chuta e de sua família deixou o grupo Henrique desnorteado, haja vista ser Chuta uma das principais lideranças que o grupo ainda tinha, e para tentar ganhar força junto ao eleitorado, teria forçado a escolha pelo nome de Edna Henrique para ser companheira de chapa da filha.

O clã Henrique chegou a convidar empresários e médicos para compor a chapa na condição de vice, porém, não obteve êxito nas articulações.

Nas redes sociais, a provável escolha de Edna como companheira de chapa de sua própria filha, tem gerado uma repercussão negativa. “Cabe ao povo analisar se prefeitura é patrimônio de herança para ser dividido entre parentes”, escreveu um internauta.

Faça seu comentário



Possui atualmente : 1 comentário em EM MONTEIRO: Edna Henrique poderá ser anunciada como vice na chapa encabeçada pela própria filha


  • Uma Questão de Honra Uma Vitória Dos Henriques Ou Fim de Uma Era Dos Mesmos ?