prefeitura
::Prazo para pagamento do IPTU 2019 com desconto se encerra nesta sexta-feira ::Prefeita de Monteiro entrega reforma e modernização do açougue público ::Prefeitura de Sumé investe em segurança e saúde nas festas juninas ::Moro diz não ter nada a esconder e que mensagens podem ter sido alteradas ::Secretária de Saúde de Prata aciona vereador Bobô na Justiça ::Prefeitura do Cariri abre processo seletivo com 15 vagas para o Mais Educação ::Prazo para pagamento do IPVA de placa com final 6 termina no dia 28 de junho ::São João de Monteiro terá superestrutura de segurança ::Bandidos assaltam agência bancária em Ouro Velho ::Governo sanciona lei que acaba com salsicha na merenda escolar Malves Supermercados

Edna questiona Ministério da Saúde sobre materiais antichama em hospitais

(25/03/2019)

A deputada Edna Henrique (PB) apresentou requerimento solicitando informações ao Ministério da Saúde sobre medidas relacionadas à prevenção de incêndios em unidades hospitalares públicas e privadas.

A parlamentar questiona sobre a prevenção de incêndio e recomendações sobre aquisição de colchões e cobertores antichamas.

Em justificativa, a tucana alega que os materiais seriam um recurso de grande importância para complementar a segurança hospitalar, de modo a ajudar na preservação da vida e da saúde dos pacientes que estão vivendo em um ambiente de resguardo.

Acabamentos antichama, ou corta-fogo, são importantes recursos complementares à segurança predial hospitalar e consequente preservação do patrimônio da empresa, da vida e saúde dos pacientes.

“Esses colchões e cobertores atuam para retardar a propagação do fogo, em decorrência de incêndio nas edificações hospitalares”, disse.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Edna questiona Ministério da Saúde sobre materiais antichama em hospitais