homenagem ao dia das mulheres
::Chuvas constantes aumentam a importância do combate ao Aedes Aegipty ::Tovar diz que Ricardo recuou ao mandar revogar criação da guarda particular ::Câmara de Serra Branca mantêm decisão do TCE e reprova contas de Dudu Torreão ::Ministério do Trabalho e Ministério Público do Trabalho interditam prédio do TJ ::João Henrique tira licença da ALPB para tratamento de saúde ::Agricultores da Paraíba demonstram interesse em produzir algodão orgânico ::Homem morre após ser esfaqueado em Monteiro ::Cássio cobra ao TSE celeridade no julgamento de ações contra Ricardo ::Pagamento de abril dos servidores estaduais será nesta sexta e segunda-feira ::Prefeitura de Monteiro lança edital de convocação de aprovados no Processo Seletivo Malves Supermercados

Efraim Filho quer Efraim Morais na vice de João Azevedo

(16/04/2018)
Efraim Filho quer Efraim Morais na vice de João Azevedo Efraim Filho quer Efraim Morais na vice de João Azevedo

O deputado federal Efraim Filho (Democratas) sugeriu em entrevista nesta segunda-feira (16) que seu pai, Efraim Morais, poderá ser candidato a vice-governador na chapa encabeçada por João Azevedo. “Quem sabe Efraim Morais não dá um bom vice-governador ao lado de João Azevedo”, declarou Efraim Filho na rádio BandNews.

Efraim Filho defende que a presença do Democratas na aliança com o PSB, de Ricardo Coutinho, é importante para unir os diferentes. “A presença da centro-direita na chapa do governador ajuda a buscar um segmento do eleitorado paraibano que precisa ser representado”, considera o deputado federal.

De acordo com o deputado, “há um alinhamento no ponto de vista de estratégia política, já que a aliança é feita para unir os diferentes”. Ele considera que apesar das divergências em relação à forma de pensar que existem entre os partidos aliados, a união é importante. “A beleza da democracia é a oportunidade de poder divergir”, ressaltou.

As articulações para compor as chapas que devem concorrer às eleições no mês de outubro já estão em andamento. O período para as convenções partidárias vai até o dia 5 de agosto. Até lá, os candidatos devem estar definidos.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Efraim Filho quer Efraim Morais na vice de João Azevedo