sao joao
::Novo incêndio e de grandes proporções é registrado entre Serra Branca e Coxixola ::PREPARE O BOLSO: Preço do botijão de gás de cozinha deve chegar a R$ 75 ::ALPB já gastou R$ 1,2 milhão com locação de veículos, combustível e até com multas ::Festival do Mel chega à 10ª edição com novidades como a ‘Tardezinha do Mel’ ::Pesquisa aponta Cássio como 1ª opção de voto para o Senado ::Pauta do TCE-PB tem contas do Turismo, 13 Prefeituras e sete Câmaras ::Moradores da Zona Rural de Sumé aprovam gestão do prefeito Éden Duarte ::Nova ESA realiza 100 cursos em pouco mais de sete meses ::Haddad diz que não dará indulto a Lula se for eleito presidente ::Nova pesquisa aponta Maranhão com 29,8%, João com 23,5% e Lucélio 18,9% Malves Supermercados

Efraim Filho quer Efraim Morais na vice de João Azevedo

(16/04/2018)
Efraim Filho quer Efraim Morais na vice de João Azevedo Efraim Filho quer Efraim Morais na vice de João Azevedo

O deputado federal Efraim Filho (Democratas) sugeriu em entrevista nesta segunda-feira (16) que seu pai, Efraim Morais, poderá ser candidato a vice-governador na chapa encabeçada por João Azevedo. “Quem sabe Efraim Morais não dá um bom vice-governador ao lado de João Azevedo”, declarou Efraim Filho na rádio BandNews.

Efraim Filho defende que a presença do Democratas na aliança com o PSB, de Ricardo Coutinho, é importante para unir os diferentes. “A presença da centro-direita na chapa do governador ajuda a buscar um segmento do eleitorado paraibano que precisa ser representado”, considera o deputado federal.

De acordo com o deputado, “há um alinhamento no ponto de vista de estratégia política, já que a aliança é feita para unir os diferentes”. Ele considera que apesar das divergências em relação à forma de pensar que existem entre os partidos aliados, a união é importante. “A beleza da democracia é a oportunidade de poder divergir”, ressaltou.

As articulações para compor as chapas que devem concorrer às eleições no mês de outubro já estão em andamento. O período para as convenções partidárias vai até o dia 5 de agosto. Até lá, os candidatos devem estar definidos.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.