::Igreja Católica na Paraíba é condenada a pagar indenização de R$ 12 milhões por exploração sexual ::Ex-secretário de Monteiro deverá pleitear vaga de vereador em João Pessoa ::Carro do cantor Alcymar Monteiro é furtado em Patos durante a madrugada ::Amanda diz que não vai continuar no peso-pena e sugere nova adversária para Cyborg ::Prefeita de Monteiro emite nota de pesar pelo falecimento de Jucielly da Silva ::Morre mãe do ex-governador Ricardo Coutinho ::Ciel Rodrigues e Gil Mendes arrastam multidão em São Sebastião do Umbuzeiro ::Três pessoas morrem em acidentes após retornarem de festa no Cariri ::Jovem morre em acidente de moto ao sair de festa, em São Domingos do Cariri ::Bandidos arrombam depósitos de gás em Serra arranca Malves Supermercados

Efraim quer ser ponte entre João Azevêdo e Bolsonaro

(08/11/2018)
Efraim quer ser ponte entre João Azevêdo e Bolsonaro Efraim quer ser ponte entre João Azevêdo e Bolsonaro

O deputado federal Efraim Filho, do DEM da Paraíba, afirmou apoiará o governo do futuro presidente da República, Jair Bolsonaro, e a sustentação acontecerá por convicção e identidade com a agenda para o país. Mas, segundo o democrata, a decisão não sinaliza que deixará de apoiar o PSB em seu estado, cujas gestões considera exitosas.

Efraim que servir como ponte entre o governador e o presidente e diz acreditar que a próxima legislatura será marcada por menos conflitos a despeito das diferenças ideológicas entre os grupos que apoia local e nacionalmente.

“O clima de tensionamento já atingiu seu ápice nos últimos dois anos. Agora é hora de buscar uma agenda convergente para defender os interesses do nosso estado”, disse.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Efraim quer ser ponte entre João Azevêdo e Bolsonaro