prefeitura
::Dupla rouba motocicleta na zona rural de Monteiro ::Carga irregular de autopeças com destino a CG é apreendida no Cariri ::Preço da gasolina sobe pela 4ª semana ::Homem é encontrado morto com sinais de violência no Cariri ::João anuncia ações para ajudar famílias prejudicadas por chuvas em Pocinhos ::Vereador de Monteiro pede ao Estado dispensa de juros e multa para motos atrasadas ::Carro provoca acidente envolvendo van da Prefeitura de Monteiro ::Previsão indica nebulosidade e chuvas para Paraíba ::Dialogando com o Povo tem mais uma edição, desta vez na comunidade de Jabitacá ::AVC mata uma pessoa a cada quatro horas e meia na Paraíba Malves Supermercados

Efraim quer ser ponte entre João Azevêdo e Bolsonaro

(08/11/2018)
Efraim quer ser ponte entre João Azevêdo e Bolsonaro Efraim quer ser ponte entre João Azevêdo e Bolsonaro

O deputado federal Efraim Filho, do DEM da Paraíba, afirmou apoiará o governo do futuro presidente da República, Jair Bolsonaro, e a sustentação acontecerá por convicção e identidade com a agenda para o país. Mas, segundo o democrata, a decisão não sinaliza que deixará de apoiar o PSB em seu estado, cujas gestões considera exitosas.

Efraim que servir como ponte entre o governador e o presidente e diz acreditar que a próxima legislatura será marcada por menos conflitos a despeito das diferenças ideológicas entre os grupos que apoia local e nacionalmente.

“O clima de tensionamento já atingiu seu ápice nos últimos dois anos. Agora é hora de buscar uma agenda convergente para defender os interesses do nosso estado”, disse.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Efraim quer ser ponte entre João Azevêdo e Bolsonaro