::OLHO VIVO – Por Simorion Matos ::Prefeitura de Ouro Velho paga rigorosamente precatórios de gestões anteriores ::Carreata pró-Bolsonaro será realizada em Monteiro nesta quarta-feira ::João Azevêdo diz que Educação e Segurança serão prioridades ::Efraim Filho defende Reforma do Código Penal ::TJPB sequestra R$ 39 mil da prefeitura de Gurjão para pagamento de precatórios ::Ex-prefeito de Boqueirão é condenado por uso indevido de recursos do FUNDEB ::Missa do vaqueiro mantém tradição na festa da padroeira de Zabelê ::Presidente do TSE recebe mensagens com conteúdos de ameaças ::Prefeitura de Prata realiza manutenção da iluminação pública na zona rural e urbana Malves Supermercados

EITA GOTA!: Jumento fica preso em telhado de residência no Sertão

(16/01/2018)
EITA GOTA!: Jumento fica preso em telhado de residência no Sertão EITA GOTA!: Jumento fica preso em telhado de residência no Sertão

Uma família do bairro do Cristo Rei na cidade Cajazeiras foi surpreendida com um jumento no telhado de sua residência.

O fato inusitado aconteceu na noite desta segunda-feira (15), na Cidade de Cajazeiras, Sertão da Paraíba, e chamou atenção da população. O animal ficou preso por vários minutos, quando depois de muito agitação ele acabou caindo dentro da casa.

Os militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados, mas devido estarem numa outra ocorrência, demoraram a chegar no local. As pessoas presentes não souberam informar como o animal teria conseguido chegar até o teto da residência. Segundo informações o jumento não se feriu no momento da queda.

Veja o vídeo:

Blog do Angelo Lima

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.