prefeitura
::UM POUCO DA HISTÓRIA DO JEITO COMO EU CONTO – Por Ramalho Leite ::Assessoria jurídica do deputado João Henrique desmente e rechaça acusações da comunicação da Prefeitura de Monteiro ::Polícia prende acusado de tentativa de homicídio no Cariri ::Neta de Pinto do Acordeon é vítima de racismo e agressão física em JP ::Crise na Avianca atinge a Paraíba e mais de 50 voos são cancelados ::Inmet faz alerta para chuvas intensas em 98 cidades da Paraíba ::Mano Walter é a primeira atração confirmada no São João de Ouro Velho ::Encenação da Paixão de Cristo encanta e emociona o público em São João do Cariri ::Mulher é morta a tiros em festa; marido é suspeito do crime ::Inovando, Paixão de Cristo – A Ceia do Senhor em Monteiro registra recorde de público Malves Supermercados

ELEIÇÕES OAB: Subseção do Cariri demonstra apoio a reeleição de Paulo Maia

(09/11/2018)
ELEIÇÕES OAB: Subseção do Cariri demonstra apoio a reeleição de Paulo Maia ELEIÇÕES OAB: Subseção do Cariri demonstra apoio a reeleição de Paulo Maia ELEIÇÕES OAB: Subseção do Cariri demonstra apoio a reeleição de Paulo Maia

“Do Litoral ao Sertão”. Mais do que uma frase de efeito, esse signo de campanha da Chapa 1, encabeçada pelo advogado e professor Paulo Maia à presidência da OAB-PB, simboliza um sentimento de capilaridade de representação em nível estadual da nova gestão a ter início em 1° de janeiro de 2019.

Chapas de Subseções da OAB-PB protocolizaram no último dia 29 de outubro, pedido de inscrição para concorrer ao pleito que acontecerá no dia 28 de novembro que definirá o comando da advocacia paraibana para o próximo triênio. As Subseções são órgãos regionais da OAB, onde Estatuto da Ordem dos Advogados do Brasil confere autonomia administrativa no âmbito da competência territorial que lhe foi fixada pelo respectivo Conselho Seccional.

Além do registro na Seccional, a chapa 1, que tem como candidato a Presidente Paulo Maia, conseguiu registro em todas as demais Subseções: Campina Grande, Cajazeiras, Catolé do Rocha, Vale do Piancó, Patos, Princesa Isabel, Pombal, Sousa, Monteiro e Guarabira. “O fato de estarmos com candidaturas em todas as Subseções reforçam nosso compromisso em fortalecer a advocacia paraibana, e destacam nossa unidade do litoral ao sertão e a certeza de que iremos juntos trabalhar pela advocacia paraibana”, destacou Paulo Maia.

A chapa 2, que tem como candidato a Presidente Sheyner Asfóra, fez sua inscrição apenas para Seccional, não conseguindo inscrever chapa em qualquer Subseção.

Já a chapa 5 conseguiu inscrever chapas em apenas 04 (quatro) subseções (Campina Grande, Patos, Sousa e Guarabira).

Confira abaixo, as chapas inscritas e que apoiam Paulo Maia nas eleições deste ano:

Campina Grande: Manoel Clementino (presidente), Rodrigo Reül (vice-presidente) Herlaine Dantas (secretária geral), Raphael Alexander (secretário geral adjunto) e Manuel Vieira Neto (tesoureiro).

Cajazeiras: Airton Abrantes (presidente), Júnior Bento (vice-presidente),Ernany Quirino (secretário geral), Lilian Tatiana (secretário geral adjunta),Vanja Sobral ( tesoureira).

Cariri: Taua Domiciano (presidente), Inácio Maracajá (vice-presidente), Bruno César (secretário geral), Guilherme Gaudêncio (secretário geral adjunto) e Enedina Mayara (tesoureira).

Pombal: Jaques Wanderley (presidente) Francivaldo Moura, (vice-presidente), Sefra Lima (secretária geral), Roberto Diniz (secretário geral adjunto), Jordão Martins – (tesoureiro).

Guarabira: Joelson Bulhões (presidente) Tiago Sousa (vice-presidente), Cláudio Cunha (secretário-geral), José Alves Neto ( secretário geral adjunto) e Jordana de Pontes (tesoureira).

Patos: Fred Igor (presidente), Cleodon Bezerra (vice-presidente), Rianne Trindade (secretária-geral), Gabriel Brandão (secretário geral adjunto), Alexsandro Lacerda (tesoureiro).

Vale do Piancó: José Marcílio Batista (presidente), Francisco Minervino (vice-prsidente), Amâncio Faustino Neto (secretário-geral), Jailma Sousa (secretária geral adjunta) e Gerivaldo Dantas (tesoureiro).

Sousa :Adelia Formiga (presidente), Zé Braga (vice-presidente), Demóstenes Cezário (secretário-geral) Ana Carla Abrantes, secretária geral adjunta) e Dinarte Fernandes (tesoureiro).

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em ELEIÇÕES OAB: Subseção do Cariri demonstra apoio a reeleição de Paulo Maia