Eleitores do município de Zabelê devem passar por recadastramento

Eleitores que não tem vínculos familiares ou empregatícios em Zabelê, que votaram no 1º turno desta eleição e forem votar neste segundo turno poderá responder judicialmente.

Levantamento feito na Justiça Eleitoral e no IBGE comprova que o município está com 2.022 eleitores, e habitantes cerca de 2.169. O que neste caso se percebe que boa parte do eleitorado da cidade é totalmente de votantes que se quer tem um vinculo no município.

De acordo com o advogado, Dr. Josedeo Saraiva, o município deve passar por um recadastramento eleitoral devido ao alto índice de eleitores, onde uma equipe da Justiça Eleitoral estará na cidade conferindo se realmente os 2.022 eleitores mencionados moram em Zabelê.

Ainda segundo o advogado, Dr. Josedeo, serão penalizados judicialmente eleitores que declararam domicilio eleitoral falso, como também pessoas que aliciaram as mesmas a transferirem seus títulos eleitorais.

Levantamento feito e comprovado mostra que dezenas de pessoas, de outras cidades e estados, que se quer um dia foram vistos na cidade, são eleitores do município. Ainda segundo informações ônibus chegam às vésperas da eleição repletos de “visitantes eleitores”.

Bruno Ferreira

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar