::‘IMOBILIDADE URBANA’: Trânsito da Capital vive caos e Batinga recebe críticas ::EM BRASÍLIA: Prefeita de Monteiro cumpre agenda ao lado do deputado Wellington Roberto ::Lira recebe prefeitos em Brasília e reforça disposição de trabalhar pelos municípios ::“Se me traiu, dei motivo”, diz Kelly Key sobre marido ::Município de Camalaú deixa de receber recursos e Prefeitura culpa gestão anterior ::TRANSPOSIÇÃO: MPF e MPPB pedem suspensão de irrigação com água de Boqueirão ::Nova diretoria das Aspas faz visita à Secretaria de Comunicação do Estado ::Prefeitura de Zabelê e Governo do Estado entregam filtros de cerâmica na zona rural ::TCE-PB reprova contas de ex-prefeito e impõe débito superior a R$ 3,4 milhões ::Integração quer continuidade do racionamento em Campina Grande Malves Supermercados

EM 1º NA REGIÃO: Cariri Ligado cresce entre os sites mais acessados da Paraíba

(05/06/2017)

De acordo com o mais confiável sistema para medição de acessos de sites do planeta, o Google Analytics, o site mais acessado da região é o Cariri Ligado, contando atualmente com uma média diária superior aos 50 mil acessos únicos. O CL, que é carinhosamente conhecido como ‘o queridinho da região’, subiu no ranking e está em 18º lugar em toda a Paraíba, que possui mais de 1.200 sites em todas as regiões. No mês passado a página aparecia em 20º lugar em todo o Estado.

CLIQUE AQUI e confira os sites mais acessados da Paraíba.

Veja de acordo com posição na região e em seguida no mundo, os 5 sites mais acessados do Cariri paraibano:

Cariri Ligado (posição mundo 292,144)
– De Olho no Cariri (posição mundo 415,429)
– O Pipoco (posição mundo 518,033)
– Heleno Lima (posição mundo 718,170)
– Vitrine do Cariri (posição mundo 757,906)

A medição mais recente foi realizada na noite desta segunda-feira (05), identificando além da tradicional taxa de exibição e hit da página, a localização geográfica do visitante.

Fundado pelo jornalista Geordie Filho no ano de 2005 ainda no formato (.zip.net), e transformado em (.com.br) em 2008, o Cariri Ligado conquistou uma verdadeira legião de leitores espalhados por todo o mundo, mas principalmente nas cidades que abrangem o Cariri paraibano. A sede do site funciona na cidade de Monteiro, a maior da região.

“Agradecemos carinhosamente a todos os internautas espalhados por todo o mundo que nos abrilhantam diariamente com seu acesso diário, fazendo definitivamente do Cariri Ligado o queridinho da região. Somos adorados por uns e odiados por outros, mas o que importa e vale a pena é levar a notícia com credibilidade aos nossos navegantes”.

Sobre o Google Analytics

Google Analytics é um serviço gratuito e é oferecido pela Google, no qual, ao ativar-se o serviço por intermédio de uma conta do Google, e ao cadastrar-se um site recebe-se um código para ser inserido na página cadastrada e, a cada exibição, estatísticas de visitação são enviadas ao sistema e apresentadas. Foi criado principalmente como um auxílio aos webmasters para otimizar seus sites para campanhas de marketing e para o Google AdSense.

Alexa também confirma

Outra ferramenta bastante utilizada para medir o tráfego de acessos dos sites em todo o planeta, o Alexa.com, também confirmou a informação de que o Cariri Ligado é o site mais acessado da região. Em levantamento feito nesta segunda-feira (05), o CL aparece entre os 18 sites mais acessados da Paraíba, e em primeiro lugar na região do Cariri paraibano.

Inovação

O Cariri Ligado iniciou recentemente uma nova forma de veicular suas informações para o público caririzeiro. Trata-se da Eccos TV, que funciona através de várias TVs de Led em diversos pontos de grande fluxo de pessoas na cidade de Monteiro, entre eles a Casa Lotérica Camisa 10, Panificadora Pais e Filhos, Supermercado Bom Demais, Academia V2, dentre outros. No sistema da Eccos Tv, o público vê ainda informações sobre as empresas locais.

As postagens que são feitas pelo CL estão sendo reproduzidas em tempo real pela Eccos TV, através de um sistema inovador chamado Web Feed, um formato de dados usado em formas de comunicação com conteúdo atualizado frequentemente. O sistema é pioneiro na região do Cariri e vem recebendo excelente aceitação do público, principalmente por aquelas pessoas que não tem acesso à internet, mas que veem as notícias nas TVs espalhadas por Monteiro. O objetivo é ampliar o projeto para outras cidades nos próximos meses.

Faça seu comentário



Possui atualmente : 2 comentários em EM 1º NA REGIÃO: Cariri Ligado cresce entre os sites mais acessados da Paraíba


  • Esse é o meu garoto, Parabéns meu filho, você é merecedor… meu orgulho, Deus lhe abençoe, te amo.

  • PARA MIM O SITE CARIRI LIGADO É O MAIOR E MELHOR DE TODA PARAÍBA É DO CARIRI É BOM DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSSS