::Prefeita Anna Lorena beneficia 70 famílias com a entrega da reforma e ampliação de Unidade Âncora de Saúde da Gameleira ::Monteiro tem 9 novos casos de Covid e 11 pacientes repecurados ::ALPB aprova em 1º Turno proposta de Reforma da Previdência para servidores estaduais ::Caririzeiros são presos suspeitos de participar de quadrilha de roubo de carros na PB ::Inmet emite alerta de baixa umidade para 94 cidades da Paraíba ::Deputado estadual Felipe Leitão é eleito 1º vice-presidente da ALPB ::‘Podemos vacinar contra a Covid-19 em janeiro’, diz diretor do Butantan ::Prefeitura de Sumé autoriza reabertura da feira de gado do município ::Polícia apreende adolescente suspeito de envolvimento em homicídio em Monteiro ::Felício Queiroz é confirmado como pré-candidato a prefeito de São José dos Cordeiros Malves Supermercados

Em 2007, Gugu veio à Monteiro gravar sobre a história da Banda Magníficos

(23/11/2019)
Em 2007, Gugu veio à Monteiro gravar sobre a história da Banda Magníficos Em 2007, Gugu veio à Monteiro gravar sobre a história da Banda Magníficos

Um dos maiores nomes da TV Brasileira, o apresentador Gugu Liberato já esteve na cidade de Monteiro, em maio de 2007, onde gravou sobre a história da Banda Magníficos para o Programa Domingo Legal. A reportagem foi exibida em 10 de junho de 2007, na TV SBT.

Na época, Gugu entrevistou o dono da Banda Magníficos, Jotinha, que contou a história da banda monteirense. Gugu ainda gravou imagens no Santuário que fica localizado, no Sítio Santana, em Monteiro, às margens da BR-412. A presença do apresentador movimentou toda a cidade.

Gugu Liberato, 60, teve a morte anunciada nesta sexta-feira (22). Ele morreu em um hospital em Orlando, no estado americano da Flórida, onde estava internado desde quarta (20). O apresentador, que morava em um condomínio nos arredores da cidade, caiu de uma altura de quatro metros, quando fazia um reparo no ar-condicionado instalado no sótão.

Com Emerson Vasconcelos

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Em 2007, Gugu veio à Monteiro gravar sobre a história da Banda Magníficos