prefeitura
::EM MONTEIRO: Prefeitura emite nota a respeito de família que teve casa alagada ::Após registros de fortes chuvas, Inmet intensifica alerta para 182 cidades da Paraíba ::Ruas de Campina Grande ficam alagadas após fortes chuvas; Açude Velho transbordou ::Prefeitura de Sumé retoma serviço de implantes dentários ::Município de Monteiro é contemplado com 95 cisternas ::João Azevêdo lança nesta quarta projeto de habitação popular ::MDR contrata empresa para reparar obras de Transposição na Paraíba ::Adriano Galdino diz ser contra CPI da Calvário na ALPB ::Menina de 5 anos morre vítima de tiro acidental na Paraíba ::Prefeitura de Prata inicia substituição de casas de taipa por alvenaria Malves Supermercados

Em 2007, Gugu veio à Monteiro gravar sobre a história da Banda Magníficos

(23/11/2019)
Em 2007, Gugu veio à Monteiro gravar sobre a história da Banda Magníficos Em 2007, Gugu veio à Monteiro gravar sobre a história da Banda Magníficos

Um dos maiores nomes da TV Brasileira, o apresentador Gugu Liberato já esteve na cidade de Monteiro, em maio de 2007, onde gravou sobre a história da Banda Magníficos para o Programa Domingo Legal. A reportagem foi exibida em 10 de junho de 2007, na TV SBT.

Na época, Gugu entrevistou o dono da Banda Magníficos, Jotinha, que contou a história da banda monteirense. Gugu ainda gravou imagens no Santuário que fica localizado, no Sítio Santana, em Monteiro, às margens da BR-412. A presença do apresentador movimentou toda a cidade.

Gugu Liberato, 60, teve a morte anunciada nesta sexta-feira (22). Ele morreu em um hospital em Orlando, no estado americano da Flórida, onde estava internado desde quarta (20). O apresentador, que morava em um condomínio nos arredores da cidade, caiu de uma altura de quatro metros, quando fazia um reparo no ar-condicionado instalado no sótão.

Com Emerson Vasconcelos

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Em 2007, Gugu veio à Monteiro gravar sobre a história da Banda Magníficos