prefeitura
::Dupla rouba motocicleta na zona rural de Monteiro ::Carga irregular de autopeças com destino a CG é apreendida no Cariri ::Preço da gasolina sobe pela 4ª semana ::Homem é encontrado morto com sinais de violência no Cariri ::João anuncia ações para ajudar famílias prejudicadas por chuvas em Pocinhos ::Vereador de Monteiro pede ao Estado dispensa de juros e multa para motos atrasadas ::Carro provoca acidente envolvendo van da Prefeitura de Monteiro ::Previsão indica nebulosidade e chuvas para Paraíba ::Dialogando com o Povo tem mais uma edição, desta vez na comunidade de Jabitacá ::AVC mata uma pessoa a cada quatro horas e meia na Paraíba Malves Supermercados

Em liberdade, Buega Gadelha ficará afastado da FIEP

(20/02/2019)
Em liberdade, Buega Gadelha ficará afastado da FIEP Em liberdade, Buega Gadelha ficará afastado da FIEP

A Justiça determinou que o presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba, Francisco Benevides Gadelha, o Buega Gadelha, permaneça afastado da entidade e não tenha nenhuma aproximação com os demais investigados na Operação Fantoche, da Polícia Federal.

O empresário foi preso ontem suspeito de envolvimento em esquema de corrupção em convênio do chamado ‘Sistema S’ com o Ministério do Turismo. Após ser preso pela Polícia Federal em Brasília, a Justiça determinou sua soltura e outros investigados, a exemplo do presidente da Confederação Nacional da Indústria, Robson Andrade.

A Polícia Federal informou que os presos liberados, dentre eles Buega, tinham idades avançadas e estavam passando por problemas de saúde e sob medicação. Eles foram soltos desde que não voltassem a exercer as suas funções e não se comunicassem entre si.

A operação investiga um esquema de corrupção envolvendo um grupo de empresas controladas pela mesma família que estaria executando contratos por meio de convênios com o Ministério de Turismo e com as entidades do Sistema S.

Faça seu comentário



Possui atualmente : 1 comentário em Em liberdade, Buega Gadelha ficará afastado da FIEP


  • EU ME QUESTIONO SE PESSOAS DE IDADE AVANÇADA QUE SÃO INVESTIGADAS E PRESAS PÓS PROVAS, O QUE SERÁ QUE PESSOAS ASSIM TENHAM PRATICADO NO DECORRER DE SUA EXISTÊNCIA?