prefeitura
::EM SUMÉ: Dró e Dr. Neto visitam zona rural e reafirmam apoio a reeleição de Éden Duarte ::Justiça multa em R$ 25 mil a coligação do candidato Juan Pereira por evento irregular ::Secretaria Municipal de Saúde de Monteiro informa sobre 12 novos casos de Covid ::Inmet emite alertas de baixa umidade para 97 municípios da Paraíba ::Sandro Môco tem candidatura deferida pela Justiça Eleitoral e é o único apto para a disputa em Camalaú ::Justiça determina retirada de vídeo publicado por candidato a vereador da oposição em Sumé ::OURO VELHO: Dr. Augusto emite nota de esclarecimento sobre tentativa de impedir sua candidatura ::Pesquisa Datavox: Gestão João Azevêdo é aprovada por 70,8% em Monteiro ::Paraíba segue na faixa vermelha com índice de 27% de mortes causadas pela Covid-19 ::Brasil tem 147,9 milhões de eleitores aptos a votar, aponta TSE Malves Supermercados

Em meio à pandemia e readaptação, Paróquias do Cariri recebem novos padres

(27/07/2020)

Em meio à pandemia, a Igreja vive novas fases de readaptação, o chamado novo normal que traz aspectos diferentes, mas necessários, tais como, templos com a capacidade reduzida, o distanciamento social, e outras medidas de prevenção contra o coronavírus, e nessa fase, a vida e missão da igreja seguem com sua nova dinâmica.

A Carta Circular 003, do dia 17 de março tratou de nomeações e transferências, mas com a pandemia ficaram inviáveis as mudanças. Com essa reabertura gradual, a Igreja Diocesana reservou o final deste mês de Julho para as transferências serem realizadas.

Desde o dia 21, as comunidades paroquiais já começaram a acolher seus novos padres, a saber, o Padre Dorivaldo de Souza que assumiu a Área Pastoral do Sagrado Coração de Jesus e Santo André, na cidade de Santo André, o Padre também continua desempenhando sua função como Pároco na cidade de Gurjão.

Nesta segunda (27), Padre Manoel Cristino será apresentado como Administrador Paroquial da Paróquia de Nossa Senhora das Dores, em São José dos Cordeiros. A celebração eucarística acontecerá na Matriz da cidade de Cordeiros às 19h30. O mesmo Padre, Manoel Cristino será apresentado também como administrador paroquial da Paróquia de São José, em Parari, no dia 30.

No dia 28, é a vez da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Serra Branca, receber o Padre Joselito Ferreira da Silva, como Pároco. A Celebração acontece na Igreja Matriz às 19h30. No dia seguinte, 29, o Padre Francisco Evaristo Barbosa Filho que estava em Serra Branca, será acolhido na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Guia, em Queimadas, onde exercerá seu paroquiato, com celebração às 19h30.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Em meio à pandemia e readaptação, Paróquias do Cariri recebem novos padres