::‘Estou candidato’, diz o ex-presidente Lula ::Prefeita Anna Lorena participa da abertura dos trabalhos legislativos da Câmara de Monteiro ::MDB irá fortalecer pré-candidatura de José Maranhão ao Governo ::Chove mais de 115 milímetros no Cariri; previsão é de mais chuvas ::Sikêra Júnior é contratado pelo Sistema Arapuan e vem trabalhar na Paraíba ::Zabelê se prepara para sediar a maior Corrida de Jegue do Brasil em abril ::Prefeita Anna Lorena está entre os melhores gestores do Cariri ::UMA ASSEMBLEIA DEIXOU DE TOMAR POSSE POR FALTA DE QUORUM ::Câmara de Monteiro reinicia trabalhos com sessão especial e mensagem do executivo ::Bandidos invadem fazenda e roubam carro de advogada no Cariri Malves Supermercados

Em menos de 24 horas, banco é atacado pela segunda vez em Boqueirão, no Cariri

(16/01/2018)
Em menos de 24 horas, banco é atacado pela segunda vez em Boqueirão, no Cariri Em menos de 24 horas, banco é atacado pela segunda vez em Boqueirão, no Cariri

Uma agência bancária da cidade de Boqueirão, no Cariri paraibano, foi atacada pela segunda vez em menos de 24 horas. Na madrugada desta terça-feira (16) homens fortemente armados invadiram o local e explodiram um caixa eletrônico e tentaram violar o cofre da agência. Na madrugada da segunda-feira (15), o local já havia sido atacado, quando criminosos arrombaram dois cofres.

Segundo as informações da Polícia Militar, a explosão ocorreu por volta das 3h (horário local), quando vários homens chegaram na agência em dois carros. Eles explodiram um caixa eletrônico, mas, segundo a Polícia Civil, nenhum valor foi levado.

Ainda na ação desta quinta-feira, os criminosos tentaram violaram o cofre da agência, mas não conseguiram levar nada. O grupo fugiu e até 6h30 desta quinta-feira nenhum suspeito foi localizado.

Primeiro ataque

Na madrugada da segunda feira, homens entraram na agência em Boqueirão e arrombaram dois cofres. Um deles estavam três armas e três coletes a prova de balas, que eram usados pelos seguranças da agência. Outro cofre, onde ficaria o dinheiro também foi arrombando, mas os criminosos não conseguiram levar nada.

Ataques

Segundo os dados do Sindicato dos Bancários da Paraíba, neste ano já foram registados cinco ocorrências de ataques contra bancos no estado. Desde o dia 1º de janeiro foram três explosões e dois arrombamentos. Em 2017, durante todo o mês de janeiro, o sindicato registrou sete ocorrências.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Em menos de 24 horas, banco é atacado pela segunda vez em Boqueirão, no Cariri