::OLHO VIVO – Por Simorion Matos ::Prefeitura de Ouro Velho paga rigorosamente precatórios de gestões anteriores ::Carreata pró-Bolsonaro será realizada em Monteiro nesta quarta-feira ::João Azevêdo diz que Educação e Segurança serão prioridades ::Efraim Filho defende Reforma do Código Penal ::TJPB sequestra R$ 39 mil da prefeitura de Gurjão para pagamento de precatórios ::Ex-prefeito de Boqueirão é condenado por uso indevido de recursos do FUNDEB ::Missa do vaqueiro mantém tradição na festa da padroeira de Zabelê ::Presidente do TSE recebe mensagens com conteúdos de ameaças ::Prefeitura de Prata realiza manutenção da iluminação pública na zona rural e urbana Malves Supermercados

Em menos de 24 horas, banco é atacado pela segunda vez em Boqueirão, no Cariri

(16/01/2018)
Em menos de 24 horas, banco é atacado pela segunda vez em Boqueirão, no Cariri Em menos de 24 horas, banco é atacado pela segunda vez em Boqueirão, no Cariri

Uma agência bancária da cidade de Boqueirão, no Cariri paraibano, foi atacada pela segunda vez em menos de 24 horas. Na madrugada desta terça-feira (16) homens fortemente armados invadiram o local e explodiram um caixa eletrônico e tentaram violar o cofre da agência. Na madrugada da segunda-feira (15), o local já havia sido atacado, quando criminosos arrombaram dois cofres.

Segundo as informações da Polícia Militar, a explosão ocorreu por volta das 3h (horário local), quando vários homens chegaram na agência em dois carros. Eles explodiram um caixa eletrônico, mas, segundo a Polícia Civil, nenhum valor foi levado.

Ainda na ação desta quinta-feira, os criminosos tentaram violaram o cofre da agência, mas não conseguiram levar nada. O grupo fugiu e até 6h30 desta quinta-feira nenhum suspeito foi localizado.

Primeiro ataque

Na madrugada da segunda feira, homens entraram na agência em Boqueirão e arrombaram dois cofres. Um deles estavam três armas e três coletes a prova de balas, que eram usados pelos seguranças da agência. Outro cofre, onde ficaria o dinheiro também foi arrombando, mas os criminosos não conseguiram levar nada.

Ataques

Segundo os dados do Sindicato dos Bancários da Paraíba, neste ano já foram registados cinco ocorrências de ataques contra bancos no estado. Desde o dia 1º de janeiro foram três explosões e dois arrombamentos. Em 2017, durante todo o mês de janeiro, o sindicato registrou sete ocorrências.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.