sao joao
::Professoras de Camalaú participam de formação sobre a Olimpíada da Língua Portuguesa ::“Dia D” de Vacinação contra a Raiva em Cães e Gatos acontece neste sábado em Monteiro ::Prefeitura de Sumé implanta Programa de Saúde Noturno ::Presidente da Câmara Municipal de Sapé morre em acidente na BR-230 ::TRE publica lista com candidatos aptos na PB ::PT terá que devolver dinheiro destinado para campanha de Lula ::As charges… ::Justiça Federal arquiva processo contra Batinga no caso da ambulância ::“Dia D” de Vacinação contra a Raiva em Cães e Gatos acontece neste sábado em Monteiro ::11° Batalhão da PM de Monteiro tem novo comandante Malves Supermercados

EM MONTEIRO: Campanha solidária arrecada mochilas escolares

(10/01/2018)
EM MONTEIRO: Campanha solidária arrecada mochilas escolares EM MONTEIRO: Campanha solidária arrecada mochilas escolares

Algumas famílias têm o hábito de neste período do mês de janeiro renovar os itens escolares das crianças, esta visão inspirou a Secretaria de Desenvolvimento Social do município de Monteiro a fazer uma campanha solidária de resgate de mochilas que seriam deixadas de lado e fazer o ano letivo de outras crianças mais feliz.

A campanha “Volta às Aulas Solidária”, idealizada pela secretária Rosa Aleixo tem o objetivo de atender os alunos menos favorecidos que fazem parte da Rede Municipal de Ensino do município de Monteiro cujos pais não tem condições de comprar materiais novos.

“Ouvimos muitos relatos tanto de pais quanto de alunos que estavam com dificuldades de comprar os materiais escolares dos filhos, especialmente mochilas, isso nos motivou a começar esta campanha” disse Rosa.

As pessoas que desejarem fazer a doação podem deixar as mochilas na Secretaria de Desenvolvimento Social, localizada no bairro do Alto do São Vicente, de segunda à sexta das 08 às 13h até a primeira semana de fevereiro.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.