::Prefeitura de Monteiro emite mensagem de parabéns ao professor Rafael de Menezes ::Jovem é preso com réplica de arma em Monteiro ::Câmara aprova projeto de Cajo que selo “Empresa Amiga da Juventude” ::Sudene inclui 24 municípios paraibanos na sua área de abrangência ::Prefeitura de Sumé inicia pagamento de servidores do mês de novembro ::Gangue clona whatsapps e aplica golpes contra prefeitos paraibanos ::Pascar e Emater realizam Dia de Campo no Campus Sumé da UFCG ::As charges do dia… ::DER faz nova operação tapa buraco em 1.140 km de rodovias no Estado ::Liminar restabelece inscrição na OAB de ex-secretário da Prefeitura de Monteiro Malves Supermercados

EM MONTEIRO: Justiça Eleitoral diploma prefeitos eleitos da 29° Zona Eleitoral

(17/12/2016)
EM MONTEIRO: Justiça Eleitoral diploma prefeitos eleitos da 29° Zona Eleitoral EM MONTEIRO: Justiça Eleitoral diploma prefeitos eleitos da 29° Zona Eleitoral

O Juiz da 29° Zona Eleitoral, com sede em Monteiro, Dr. Fábio José de Oliveira, diplomou na manhã desta sexta-feira, 16, os prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos das cidades de Camalaú, Monteiro, São João do Tigre, São Sebastião do Umbuzeiro e Zabelê.

A solenidade teve início por volta das 10h30, no Centro Cultural Alexandre da Silva Brito, em Monteiro. O evento foi bastante prestigiado, e contou com a presença de diversas autoridades, a exemplo do deputado estadual e vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, João Henrique (DEM).

Na oportunidade foram diplomados os prefeitos de Monteiro (Lorena de Dr. Chico), Camalaú (Sandro Môco), São João do Tigre (Célio Barbosa), São Sebastião do Umbuzeiro (Adriano Wolf) e Zabelê (Dalyson Neves).

Também foram diplomados os vice-prefeitos eleitos Celecileno Alves (Monteiro), Ezequiel (Camalaú), João de Manuca (São João do Tigre), Chico Mariano (São Sebastião do Umbuzeiro) e Zé Cláudio (Zabelê), além dos vereadores eleitos dessas respectivas cidades.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em EM MONTEIRO: Justiça Eleitoral diploma prefeitos eleitos da 29° Zona Eleitoral