homenagem ao dia das mulheres
::Prefeitura de Sumé e Caravana Saúde Brasil realizam atendimentos no município ::NO CARIRI: Motoristas reclamam de buracos na rodovia estadual Antonio Mariz ::Alexandre Nero explica queixas de ‘falta de internet’ no Cariri ::Ligia reúne lideranças do PDT e recebe apoio para sua pré-candidatura ao governo ::Metade dos contribuintes da PB ainda não enviou declaração de imposto de renda ::Com vocês Clênio Nóbrega, o apartador de brigas da Globo… ::Criação de caprinos garante renda para famílias do Cariri ::Prefeitura de SSU proporciona diversão para alunos da Rede municipal de Ensino ::Chuvas elevam nível de açudes e pelo menos doze sangram na Paraíba ::Candidatos já podem consultar local de prova do concurso da PM e Bombeiros da PB Malves Supermercados

EM MONTEIRO: Justiça Eleitoral diploma prefeitos eleitos da 29° Zona Eleitoral

(17/12/2016)
EM MONTEIRO: Justiça Eleitoral diploma prefeitos eleitos da 29° Zona Eleitoral EM MONTEIRO: Justiça Eleitoral diploma prefeitos eleitos da 29° Zona Eleitoral

O Juiz da 29° Zona Eleitoral, com sede em Monteiro, Dr. Fábio José de Oliveira, diplomou na manhã desta sexta-feira, 16, os prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos das cidades de Camalaú, Monteiro, São João do Tigre, São Sebastião do Umbuzeiro e Zabelê.

A solenidade teve início por volta das 10h30, no Centro Cultural Alexandre da Silva Brito, em Monteiro. O evento foi bastante prestigiado, e contou com a presença de diversas autoridades, a exemplo do deputado estadual e vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, João Henrique (DEM).

Na oportunidade foram diplomados os prefeitos de Monteiro (Lorena de Dr. Chico), Camalaú (Sandro Môco), São João do Tigre (Célio Barbosa), São Sebastião do Umbuzeiro (Adriano Wolf) e Zabelê (Dalyson Neves).

Também foram diplomados os vice-prefeitos eleitos Celecileno Alves (Monteiro), Ezequiel (Camalaú), João de Manuca (São João do Tigre), Chico Mariano (São Sebastião do Umbuzeiro) e Zé Cláudio (Zabelê), além dos vereadores eleitos dessas respectivas cidades.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em EM MONTEIRO: Justiça Eleitoral diploma prefeitos eleitos da 29° Zona Eleitoral