::Ricardo confirma João Azevedo como pré-candidato a governador pelo PSB ::Tribunal derruba decisão de juiz que proibiu e libera reajuste de combustíveis ::TCE aprova contas de dois prefeitos e quatro Câmaras ::PRA TIRAR O PÉ DA LAMA: Mega-sena acumula de novo e vai a R$ 105 milhões ::Micro revestimento asfáltico já é realidade no município de Prata ::Ricardo inaugura obras que beneficiam mais de 130 mil habitantes do Cariri ::Prefeitura de Monteiro e açougueiros unem-se para melhorias no Açougue Municipal ::Prefeito Éden Duarte busca projetos de novos assentamentos rurais para Sumé ::Polícia prende suspeito de roubo qualificado em Boa Vista ::Prazo de pagamento do IPVA com placa final 7 se encerra dia 31 de julho Malves Supermercados

EM MONTEIRO: Justiça Eleitoral diploma prefeitos eleitos da 29° Zona Eleitoral

(17/12/2016)
EM MONTEIRO: Justiça Eleitoral diploma prefeitos eleitos da 29° Zona Eleitoral EM MONTEIRO: Justiça Eleitoral diploma prefeitos eleitos da 29° Zona Eleitoral

O Juiz da 29° Zona Eleitoral, com sede em Monteiro, Dr. Fábio José de Oliveira, diplomou na manhã desta sexta-feira, 16, os prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos das cidades de Camalaú, Monteiro, São João do Tigre, São Sebastião do Umbuzeiro e Zabelê.

A solenidade teve início por volta das 10h30, no Centro Cultural Alexandre da Silva Brito, em Monteiro. O evento foi bastante prestigiado, e contou com a presença de diversas autoridades, a exemplo do deputado estadual e vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, João Henrique (DEM).

Na oportunidade foram diplomados os prefeitos de Monteiro (Lorena de Dr. Chico), Camalaú (Sandro Môco), São João do Tigre (Célio Barbosa), São Sebastião do Umbuzeiro (Adriano Wolf) e Zabelê (Dalyson Neves).

Também foram diplomados os vice-prefeitos eleitos Celecileno Alves (Monteiro), Ezequiel (Camalaú), João de Manuca (São João do Tigre), Chico Mariano (São Sebastião do Umbuzeiro) e Zé Cláudio (Zabelê), além dos vereadores eleitos dessas respectivas cidades.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em EM MONTEIRO: Justiça Eleitoral diploma prefeitos eleitos da 29° Zona Eleitoral