::Cajó solicita estudo da viabilidade de municipalizar a água em Monteiro ::5º EXPOPRATA já tem data programada ::Prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro participa de reunião do TCE-PB ::Vice-prefeito e vereadores de Ouro Velho participam do Levante do Cariri ::As charges do dia… ::Rômulo participa Levante do Cariri contra reforma da previdência ::RC critica greve de professores e diz que Cagepa precisa passar por ‘ajustes’ ::Temer pede divisão de chapa e anulação de oitivas da Odebrecht ::Vazão da transposição em Monteiro vai a 4,5 m³/s; em 15 dias sobe para 9,0 m³/s ::Prefeitos consideram orientações do TCE importantes para resultados da gestão Malves Supermercados

EM MONTEIRO: Justiça Eleitoral diploma prefeitos eleitos da 29° Zona Eleitoral

(17/12/2016)
EM MONTEIRO: Justiça Eleitoral diploma prefeitos eleitos da 29° Zona Eleitoral EM MONTEIRO: Justiça Eleitoral diploma prefeitos eleitos da 29° Zona Eleitoral

O Juiz da 29° Zona Eleitoral, com sede em Monteiro, Dr. Fábio José de Oliveira, diplomou na manhã desta sexta-feira, 16, os prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos das cidades de Camalaú, Monteiro, São João do Tigre, São Sebastião do Umbuzeiro e Zabelê.

A solenidade teve início por volta das 10h30, no Centro Cultural Alexandre da Silva Brito, em Monteiro. O evento foi bastante prestigiado, e contou com a presença de diversas autoridades, a exemplo do deputado estadual e vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, João Henrique (DEM).

Na oportunidade foram diplomados os prefeitos de Monteiro (Lorena de Dr. Chico), Camalaú (Sandro Môco), São João do Tigre (Célio Barbosa), São Sebastião do Umbuzeiro (Adriano Wolf) e Zabelê (Dalyson Neves).

Também foram diplomados os vice-prefeitos eleitos Celecileno Alves (Monteiro), Ezequiel (Camalaú), João de Manuca (São João do Tigre), Chico Mariano (São Sebastião do Umbuzeiro) e Zé Cláudio (Zabelê), além dos vereadores eleitos dessas respectivas cidades.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum Comentário