::CHUPA CABRA: Polícia investiga possível clonagem de cartões em Monteiro ::Prefeitura de Camalaú libera estádio municipal para treinos e amistosos ::Cássio consegue mais 5 mil toneladas de milho para a Conab da Paraíba ::Presidente da Aesa diz que vai recorrer de decisão da volta do racionamento em CG ::TCE mantém suspensos editais e contratos de prefeituras em ações do Fundef ::Justiça Federal determina retorno do racionamento de água em CG ::Cabaceiras está na rota do turismo no Brasil ::Monteiro sedia III Encontro de Bandas e Fanfarras Maestro Ronaldo Simões ::Pesquisa revela vitória de Lula em todos cenários em 2018 ::Sumé se consolida com a oferta de implantes dentários gratuitos Malves Supermercados

EM MONTEIRO: Justiça Eleitoral diploma prefeitos eleitos da 29° Zona Eleitoral

(17/12/2016)
EM MONTEIRO: Justiça Eleitoral diploma prefeitos eleitos da 29° Zona Eleitoral EM MONTEIRO: Justiça Eleitoral diploma prefeitos eleitos da 29° Zona Eleitoral

O Juiz da 29° Zona Eleitoral, com sede em Monteiro, Dr. Fábio José de Oliveira, diplomou na manhã desta sexta-feira, 16, os prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos das cidades de Camalaú, Monteiro, São João do Tigre, São Sebastião do Umbuzeiro e Zabelê.

A solenidade teve início por volta das 10h30, no Centro Cultural Alexandre da Silva Brito, em Monteiro. O evento foi bastante prestigiado, e contou com a presença de diversas autoridades, a exemplo do deputado estadual e vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, João Henrique (DEM).

Na oportunidade foram diplomados os prefeitos de Monteiro (Lorena de Dr. Chico), Camalaú (Sandro Môco), São João do Tigre (Célio Barbosa), São Sebastião do Umbuzeiro (Adriano Wolf) e Zabelê (Dalyson Neves).

Também foram diplomados os vice-prefeitos eleitos Celecileno Alves (Monteiro), Ezequiel (Camalaú), João de Manuca (São João do Tigre), Chico Mariano (São Sebastião do Umbuzeiro) e Zé Cláudio (Zabelê), além dos vereadores eleitos dessas respectivas cidades.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em EM MONTEIRO: Justiça Eleitoral diploma prefeitos eleitos da 29° Zona Eleitoral