::Pagamento da segunda parcela do 13º salário para servidores do Estado é feito nesta terça ::Prefeito de Zabelê consegue investimentos para área da saúde ::Escola Estadual João de Oliveira Chaves está com matrículas abertas para alunos novatos ::João Azevêdo destaca gestão eficiente de transparência da Paraíba em reunião com o Focco ::Anna Lorena recebe reconhecimento pela excelência na gestão municipal de Monteiro ::Presidente da Câmara de Monteiro parabeniza organização da 19ª Cruzada Evangelística ::Prazo de Isenção do IPVA 2020 para agricultores se encerra dia 31 ::MAIS ÁGUA NO CAMPO: Prefeitura recupera mais 17 poços públicos na zona rural ::Governo da Paraíba avalia Som nas Pedras e projeta circuito para 2020 ::Veneziano adia decisão acerca do seu futuro partidário Malves Supermercados

MONTEIRO: Posto W3 recebe troféu de maior volume de vendas da gasolina DURAMAIS+ na Paraíba

(02/12/2019)

Ocorreu neste final de semana (29 e 30 de novembro), no resort Vila Galé em Fortaleza, a Convenção Anual da DISLUB.

No evento, foram premiados os postos de combustíveis que mais venderam Gasolina DURAMAIS+ no Norte e Nordeste do Brasil.

Os sócios Laudemy Lucas e Carlos André representaram o Posto W3 e receberam o prêmio MAIOR VOLUME DE VENDAS na Paraíba. Além de primeiro lugar em toda a Paraíba, mesmo concorrendo com postos de Campina e João Pessoa, o Posto W3 também ficou em 4º lugar no ranking de todo o Norte/Nordeste.

O site entrevistou os sócios e atuais administradores do Posto W3, que falaram do orgulho de terem trazido o prêmio para Monteiro e do estreitamento do relacionamento com a DISLUB:

CL: Como se explica o fato de um posto em Monteiro ter conseguido o prêmio de maior volume de vendas no estado?

Laudemy: Graças a uma ampla divulgação, o consumidor monteirense testou e comprovou as vantagens da gasolina DuraMais+, tanto no que diz respeito à economia para seu bolso, que chega a nada menos que 10%, quanto à redução da emissão de poluentes, que atinge 50%. Esses fatos, aliados à confiança que a população sempre teve no Posto W3, desde a administração de s. Walter e filhos, fizeram com que o volume de vendas de gasolina aditivada quadruplicasse apenas 3 meses depois da chegada da DuraMais+. Foi justamente esse considerável aumento que garantiu ao Posto W3 o primeiro lugar na Paraíba.

CL: Como a Gasolina DuraMais+ consegue uma economia tão grande no consumo, de até 10%?

Carlos André: Um dado que pouca gente sabe é que o motor de um carro só aproveita 40% da energia que a gasolina pode gerar. Esse aproveitamento é muito baixo (40%) porque a queima da gasolina ocorre de forma errada dentro do motor. Portanto, há muito espaço para se buscar melhoria e economia. E isso é o que faz o aditivo/catalizador GreenPlus, presente na DuraMais+, que foi desenvolvido nos Estados Unidos e é certificado pela ONU. Ele reorganiza as moléculas da gasolina, corrigindo sua queima dentro do motor e melhorando seu aproveitamento energético. Não tem nada de mágica, mas apenas de tecnologia bem aplicada em favor do bolso do consumidor e do meio ambiente. Veja como ocorre a reorganização das moléculas:

CL: Qual a importância da questão ambiental para a Gasolina DuraMais+?

Laudemy: Hoje em dia, muitos consumidores que se preocupam com o meio ambiente. Os efeitos do aquecimento global se manifestam fortemente na nossa região, que vem sendo castigada por secas cada vez mais severas. Por isso, uma gasolina que reduz pela metade a emissão de poluentes é tão procurada pelos consumidores monteirenses.

CL: Qual a importância da DuraMais+ para o bolso do consumidor?

Carlos André: Uma redução de 10% no consumo da gasolina significa uma economia de quase R$ 50 centavos para cada litro de combustível que se coloca no tanque do seu carro. Então, o consumidor economiza quase uma moeda de 50 centavos no seu bolso a cada litro que ele abastece com a gasolina DuraMais+. Isso faz uma diferença muito grande no final do mês!

CL: Quais postos em Monteiro vendem a gasolina DuraMais+?

Laudemy: Atualmente, em Monteiro, a DuraMais+ só é comercializada no Posto W3, mas ainda este mês passará a ser vendida também no Posto Expresso BR (Posto de Conrado), que também receberá a bandeira DISLUB.

CL: Há previsão para chegada do Diesel com o aditivo/catalizador GreenPlus?

Carlos André: Há sim. Já no próximo ano será lançado o Diesel DuraMais+, que irá revolucionar o mercado de óleo diesel no Brasil, uma vez que no diesel a questão do preço é ainda mais sensível do que para a gasolina.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em MONTEIRO: Posto W3 recebe troféu de maior volume de vendas da gasolina DURAMAIS+ na Paraíba