::Secretaria Municipal de Saúde de Monteiro informa sobre 12 novos casos de Covid ::ELEIÇÕES EM MONTEIRO: Anna Lorena diz que está preparada e pronta para entrevistas e debates ::Escorpiões e cobras lideram ataques de animais peçonhentos na Paraíba e 3.649 acidentes já foram registrados em 2020 ::Ministra do STJ nega pedido e Ricardo Coutinho não pode se ausentar da comarca de João Pessoa ::Dr. Augusto e Paulo Júnior registram candidaturas à Prefeitura de Ouro Velho ::Justiça proíbe comícios, carreatas e caminhadas em três cidades da Paraíba ::Inmet emite dois alertas de baixa umidade para 122 municípios da Paraíba ::Jovem morre esmagado por pedra na zona rural de Serra Branca ::Inquérito sorológico vai ser feito na PB para avaliar retorno de aulas presenciais ::Monitor registra que aumento da área com seca passou de fraca para moderada no Cariri Malves Supermercados

EM MONTEIRO: Professor da UEPB é encontrado morto em sua residência; polícia investiga a causa

(04/08/2020)

Uma notícia triste abalou os moradores da cidade de Monteiro nesta terça-feira (04). O professor do campus da UEPB de Monteiro, Márcio dos Santos Gomes, foi encontrado sem vida em sua residência.

Segundo informações colhidas pelo Cariri Ligado, há vários dias amigos próximos e alunos não conseguiam entrar em contato com o professor, quando começaram a tentar localizá-lo pessoalmente. Foi aí que a polícia foi acionada para ir até sua residência e averiguar o que de fato estaria acontecendo. Para a surpresa de todos, ao adentrar na residência, os policiais encontraram Márcio sem vida.

Peritos da Polícia Civil foram acionados, mas até o fechamento desta reportagem, ainda não haviam chegado ao local.

Os motivos da morte ainda não foram desvendados. O que se sabe até o momento é que Márcio era uma boa pessoa e que deixou um leque de grandes amigos.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em EM MONTEIRO: Professor da UEPB é encontrado morto em sua residência; polícia investiga a causa