::67,7% dos prefeitos paraibanos estão aptos a disputar a reeleição ::Ministro Celso de Mello antecipa aposentadoria para o dia 13 de outubro ::Em nota, Ricardo Coutinho afirma que está quite com a Justiça Eleitoral ::MPE reforça entendimento contrário à realização de carreatas, passeatas e comícios na Paraíba ::Secretaria Municipal de Saúde de Monteiro informa sobre 04 novos casos de Covid ::Homem que morreu após fugir de bloqueio e atropelar policial nem Monteiro estava com arma ilegal ::Cidades da Comarca de Serra Branca não terão carreatas e comícios enquanto estiverem na bandeira amarela ::Defensoria Pública da Paraíba prevê concurso público em 2021 e revela déficit de 107 vagas ::TSE confirma liminar e mantém prefeito de Taperoá no cargo ::Governo do Estado publica regras para retorno às aulas presenciais na Paraíba Malves Supermercados

EM MONTEIRO: Professor da UEPB é encontrado morto em sua residência; polícia investiga a causa

(04/08/2020)

Uma notícia triste abalou os moradores da cidade de Monteiro nesta terça-feira (04). O professor do campus da UEPB de Monteiro, Márcio dos Santos Gomes, foi encontrado sem vida em sua residência.

Segundo informações colhidas pelo Cariri Ligado, há vários dias amigos próximos e alunos não conseguiam entrar em contato com o professor, quando começaram a tentar localizá-lo pessoalmente. Foi aí que a polícia foi acionada para ir até sua residência e averiguar o que de fato estaria acontecendo. Para a surpresa de todos, ao adentrar na residência, os policiais encontraram Márcio sem vida.

Peritos da Polícia Civil foram acionados, mas até o fechamento desta reportagem, ainda não haviam chegado ao local.

Os motivos da morte ainda não foram desvendados. O que se sabe até o momento é que Márcio era uma boa pessoa e que deixou um leque de grandes amigos.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em EM MONTEIRO: Professor da UEPB é encontrado morto em sua residência; polícia investiga a causa