sao joao
::Professoras de Camalaú participam de formação sobre a Olimpíada da Língua Portuguesa ::“Dia D” de Vacinação contra a Raiva em Cães e Gatos acontece neste sábado em Monteiro ::Prefeitura de Sumé implanta Programa de Saúde Noturno ::Presidente da Câmara Municipal de Sapé morre em acidente na BR-230 ::TRE publica lista com candidatos aptos na PB ::PT terá que devolver dinheiro destinado para campanha de Lula ::As charges… ::Justiça Federal arquiva processo contra Batinga no caso da ambulância ::“Dia D” de Vacinação contra a Raiva em Cães e Gatos acontece neste sábado em Monteiro ::11° Batalhão da PM de Monteiro tem novo comandante Malves Supermercados

Em NY, Lígia se reúne com dirigentes do Impacto Acadêmico das Nações Unidas

(13/11/2017)
Em NY, Lígia se reúne com dirigentes do Impacto Acadêmico das Nações Unidas Em NY, Lígia se reúne com dirigentes do Impacto Acadêmico das Nações Unidas

A vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano, continua em Nova Ioque, onde se reuniu com os dirigentes do Impacto Acadêmico das Nações Unidas (UNAI), Ramu Damodaran e Kimberly Mann.

Lígia postou nas redes sociais, nesta segunda-feira (13), fotos do encontro e disse que tratou sobre a realização de cooperação das Nações Unidas com Instituições Superiores da Paraíba.

“Tratamos sobre a realização de uma cooperação das Nações Unidas com as Instituições Superiores da Paraíba. O UNAI é uma iniciativa que alinha as instituições de ensino superior com as Nações Unidas para realização de metas da ONU, incluindo a promoção e proteção dos direitos humanos, acesso à educação e sustentabilidade”, escreveu no post das redes sociais.

No sábado (11), Lígia Feliciano se reuniu com o embaixador do Brasil da ONU, Mauro Vieira, também em Nova Iorque onde tratou sobre os prêmios que a Paraíba inscreveu na ONU, a exemplo do PB Unida pela Paz e o ciclo de Cardiologia Pediátrica.

“Em nossa conversa, também abordamos sobre a renovação do brasileiro Antônio Augusto Trindade, no Tribunal de Haia”, também escreveu a vice-governadora nas redes sociais.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.