::Homens armados roubam carro no Cariri ::Açude de Boqueirão recebe recarga de mais de 300 mil m³ após chuvas ::Cármen Lúcia suspende a posse de Cristiane Brasil no Ministério do Trabalho ::TJPB termina recesso e retoma prazos processuais ::Equipe técnica do Vasco da Gama chega a Monteiro nesta segunda-feira ::Morre o monteirense Naldivan Nunes Batista ::Cássio rejeitou oferta de caixa 2 da Odebrecht ::OLHO VIVO – Por Simorion Matos ::Prefeitura de Monteiro inicia recadastramento do Programa Sopa da Gente ::Cartaxo estabelece prazo para candidatos deixarem o governo Malves Supermercados

Em NY, Lígia se reúne com dirigentes do Impacto Acadêmico das Nações Unidas

(13/11/2017)
Em NY, Lígia se reúne com dirigentes do Impacto Acadêmico das Nações Unidas Em NY, Lígia se reúne com dirigentes do Impacto Acadêmico das Nações Unidas

A vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano, continua em Nova Ioque, onde se reuniu com os dirigentes do Impacto Acadêmico das Nações Unidas (UNAI), Ramu Damodaran e Kimberly Mann.

Lígia postou nas redes sociais, nesta segunda-feira (13), fotos do encontro e disse que tratou sobre a realização de cooperação das Nações Unidas com Instituições Superiores da Paraíba.

“Tratamos sobre a realização de uma cooperação das Nações Unidas com as Instituições Superiores da Paraíba. O UNAI é uma iniciativa que alinha as instituições de ensino superior com as Nações Unidas para realização de metas da ONU, incluindo a promoção e proteção dos direitos humanos, acesso à educação e sustentabilidade”, escreveu no post das redes sociais.

No sábado (11), Lígia Feliciano se reuniu com o embaixador do Brasil da ONU, Mauro Vieira, também em Nova Iorque onde tratou sobre os prêmios que a Paraíba inscreveu na ONU, a exemplo do PB Unida pela Paz e o ciclo de Cardiologia Pediátrica.

“Em nossa conversa, também abordamos sobre a renovação do brasileiro Antônio Augusto Trindade, no Tribunal de Haia”, também escreveu a vice-governadora nas redes sociais.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Em NY, Lígia se reúne com dirigentes do Impacto Acadêmico das Nações Unidas