::Vereador de São João do Cariri exalta trabalho de Ricardo na Paraíba ::Prefeita Ana Lorena recebe neste sábado Prêmio Referência 2018 ::Carro se parte ao meio após colidir e derrubar poste em JP ::Justiça recebe denúncia contra Lula por lavagem de dinheiro ::Cássio diz que PSDB errou e cita vitória de Bolsonaro como falência do sistema político ::Prefeitura de Sumé paga segunda parcela do 13° dos servidores municipais ::Quatro cidades do Cariri estão entre os menores PIBs da Paraíba ::Prefeito Éden Duarte recebe neste sábado Prêmio Referência por excelência em gestão ::Centro de Reabilitação de Monteiro recebe prêmio de excelência de prestação de serviço ::Prefeitura de Camalaú antecipa repasse do Duodécimo à Câmara de Vereadores Malves Supermercados

Empreender-PB abre inscrições para Prata e outras 14 cidades

(07/01/2018)
Empreender-PB abre inscrições para Prata e outras 14 cidades Empreender-PB abre inscrições para Prata e outras 14 cidades

O programa Empreender Paraíba abre nesta segunda-feira (8) inscrições para concessões de crédito em mais 15 municípios. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas por pessoas maiores de 18 anos ou legalmente emancipadas que residam na Paraíba há mais de seis meses. Os interessados devem acessar o endereço eletrônico www.empreender.pb.gov.br e fazer o cadastramento. As vagas são limitadas.

Os municípios nos quais serão ofertadas as linhas de crédito disponibilizadas pelo Empreender PB são: Cuité, Frei Martinho, Cubati, Picuí, Esperança, Alagoa Nova, Areia, Duas Estradas, Casserengue, Dona Inês, Itabaiana, Pedras de Fogo, Juripiranga, Pilar e Prata.

A documentação necessária para inscrição varia de acordo com a exigência de cada linha de crédito, cujas informações podem ser encontradas por meio do edital disponível no portal do Empreender PB.

Faça seu comentário



Possui atualmente : 1 comentário em Empreender-PB abre inscrições para Prata e outras 14 cidades


  • Esse programa é muito bom para ais pessoas que querem der ceu propio negócio