prefeitura
::PRF apreende caminhão transportando madeira de forma ilegal no Cariri ::Comarca de Serra Branca aumenta em 124,5% número de processos arquivados após agregação ::Governo da Paraíba é vítima de fake news sobre operação Calvário ::Juiz julga improcedente ação movida pela Coligação de Micheila contra Coligação de Lorena ::MPE pede deferimento da candidatura de Dr. Augusto em Ouro Velho ::LIVRAMENTO: Anchieta desiste de candidatura e anuncia Braz Anastácio como candidato ::Polícia Federal, Gaeco, CGU e MPF deflagram nona fase da Operação Calvário em João Pessoa ::SERRA BRANCA: Com candidatura indeferida, Zizo Mamede recorrerá ao TRE-PB ::Deputado Branco Mendes assume candidatura em Alhandra com apoio de Renato Mendes ::EM SUMÉ: Caminhão causa acidente e deixa população sem energia e internet Malves Supermercados

Encontrado corpo de jovem que morreu afogado em Soledade

(24/03/2014)

afogadosoledadeO Corpo de Bombeiros encontrou por volta das 21h45 deste domingo (23) o corpo de Gilmar, um jovem soledadense que morreu afogado na barragem das Macambiras, as margens da BR 230, saída para o Sertão, zona Oeste da cidade.

Provavelmente, Gilmar se afogou a tarde, mas os bombeiros só ocnseguiram localizar seu corpo após mais de 5 horas de busca dentro do manancial, sob os olhares atentos de centenas de pessoas, que acompanhavam os trabalhos.

De acordo com informações obtidas pelo helenolima.com, Gilmar foi visto ingerindo bebida alcóolica durante o dia. Ele também seria usuário de crack e se dizia “profeta” quando estava sob o efeito da droga.

Seu corpo deve seguir agora para a perícia, no Instituto de Medicina Legal (IML) em Campina Grande.

Heleno Lima

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Encontrado corpo de jovem que morreu afogado em Soledade