prefeitura
::Sumé promove 6ª Conferência Municipal de Saúde ::ANA regulariza mais 400 usuários que utilizam água de Boqueirão para irrigação ::Bandeira tarifária da conta de luz continua verde em março ::TCE-PB aprova contas de 2017 da Câmara de São Sebastião do Umbuzeiro ::Bolsonaro autoriza PB contratar empréstimo de US$ 50 milhões ::Prefeito de São João do Cariri pede licença do cargo para tratamento de saúde ::Raio atinge cerca e acaba matando quatro bois em fazenda no Sertão do Estado ::IMPERDÍVEL: Banda Magníficos lançará novo projeto no próximo dia 14 ::INSS divulga regras do novo pente-fino; veja que benefícios serão revistos até 2021 ::Prefeita participa das comemorações dos 76 anos de instalação do Banco do Brasil em Monteiro Malves Supermercados

Enquanto isso, em Monteiro…

(28/01/2019)
Enquanto isso, em Monteiro… Enquanto isso, em Monteiro…

Chuva quando chega na cidade de Monteiro muitas vezes é assim, carregada de vento. Aconteceu indagorinha, conforme registra o desemparelhado Asley Ravel.

A ventania foi tão grande que derrubou árvores e danificou estruturas de alguns estabelecimentos comerciais localizados no Centro da cidade.

No Bairro do Braz, o popular Fia Golinha quase sai voando, mas graças ao vereador Bero de Bertino, saiu ileso. Segundo Celecileno, Bero amarrou um paralelepidedo na perna de Fia e assim evitou o pior.

Ventania também em Sumé

Na cidade de de Sumé não foi diferente, uma forte ventania provocou diversos estragos. O letreiro do município, localizado no alto de um serrote, acabou caindo conforme pode ser observado na imagem abaixo.

.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Enquanto isso, em Monteiro…