prefeitura
::DESCASO: Moradores denunciam abandono da transposição em Monteiro ::TCE-PB emite alerta a prefeituras por descumprimento à LOA 2019 ::Laudo confirma que criança socorrida com desnutrição e lesões foi torturada, no Cariri ::Prefeitura de Prata realiza recuperação de estradas vicinais ::Suspeitos de estelionato e receptação de carros roubados são presos na PB ::“Mural Digital” é implantado na 11ª Vara da Justiça Federal em Monteiro ::As charges do dia… ::Wilson Santiago anuncia empenho de R$ 8,4 milhões para a Educação da Paraíba ::Deputado Moacir Rodrigues participa de reunião na cidade de Cabaceiras ::Prefeitura de Camalaú realiza melhorias em campos de futebol da zona rural Malves Supermercados

Enquanto isso, em Monteiro…

(28/01/2019)
Enquanto isso, em Monteiro… Enquanto isso, em Monteiro…

Chuva quando chega na cidade de Monteiro muitas vezes é assim, carregada de vento. Aconteceu indagorinha, conforme registra o desemparelhado Asley Ravel.

A ventania foi tão grande que derrubou árvores e danificou estruturas de alguns estabelecimentos comerciais localizados no Centro da cidade.

No Bairro do Braz, o popular Fia Golinha quase sai voando, mas graças ao vereador Bero de Bertino, saiu ileso. Segundo Celecileno, Bero amarrou um paralelepidedo na perna de Fia e assim evitou o pior.

Ventania também em Sumé

Na cidade de de Sumé não foi diferente, uma forte ventania provocou diversos estragos. O letreiro do município, localizado no alto de um serrote, acabou caindo conforme pode ser observado na imagem abaixo.

.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Enquanto isso, em Monteiro…