prefeitura
::Jovem é preso após invadir e furtar residência na cidade de Sumé ::São João de Monteiro terá 10 mil m² de muito forró e arrasta pé ::Comissão da ALPB aprova projeto que regulamenta produção de queijo artesanal ::Prefeitos e vereadores confirmam presença em evento que defende unificação das eleições ::Prefeitura de Sumé realiza 1° Workshop: Falando Sobre Autismo ::Centro da Mulher convida mulheres para cadastramento para mamografias ::Caminhada marca o dia de ‘Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças’ na Prata ::Prefeito de SSU homologa concurso público para provimento de cargos efetivos ::Família e amigos realizam cavalgada em homenagem ao ex-defensor público Dr. Lúcio Costa ::Caririzeiros são vítimas de golpe na suposta instalação de antenas SKY Malves Supermercados

Enquanto isso, em Monteiro…

(28/01/2019)
Enquanto isso, em Monteiro… Enquanto isso, em Monteiro…

Chuva quando chega na cidade de Monteiro muitas vezes é assim, carregada de vento. Aconteceu indagorinha, conforme registra o desemparelhado Asley Ravel.

A ventania foi tão grande que derrubou árvores e danificou estruturas de alguns estabelecimentos comerciais localizados no Centro da cidade.

No Bairro do Braz, o popular Fia Golinha quase sai voando, mas graças ao vereador Bero de Bertino, saiu ileso. Segundo Celecileno, Bero amarrou um paralelepidedo na perna de Fia e assim evitou o pior.

Ventania também em Sumé

Na cidade de de Sumé não foi diferente, uma forte ventania provocou diversos estragos. O letreiro do município, localizado no alto de um serrote, acabou caindo conforme pode ser observado na imagem abaixo.

.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Enquanto isso, em Monteiro…