prefeitura
::Justiça mantém prisão de acusado de matar taxista em João Pessoa ::Radares eletrônicos na BR-230 subirão de 71 para 186 na Paraíba ::Apresentadora e cantora Samya Maia curte folga em Fernando de Noronha ::Após noite chuvosa no Cariri, Rio Paraíba tem cheia e ponte fica danificada ::STF mantém decisão contra libertação de condenado em 2ª instância ::Horário de verão termina neste domingo ::Projeto de lei Anticrime será apresentado na terça-feira ao Congresso ::Jovem morre em grave acidente no Cariri ::Prefeita de Monteiro se reúne com secretário estadual e presidente da ALPB ::UFCG oferece 50 vagas para o curso Pré-Vestibular Solidário em Sumé Malves Supermercados

Enquanto isso, em Monteiro…

(08/02/2019)
Enquanto isso, em Monteiro… Enquanto isso, em Monteiro…

Os inconfundíveis Professor Gomes e Dennys Mayer foram os primeiros a chegar na sessão da Câmara de Monteiro, realizada nesta quinta-feira (07). Dennys foi na frente, diretamente de Sumé, tendo, inclusive, passado a madrugada na cidade bebendo, amando e querendo bem. Já o Professor Gomes, segundo a chegar na Casa de José Ferreira Tomé, foi acompanhar a atividade parlamentar para saber como se posicionará como candidato a prefeito de Monteiro nas próximas eleições. Segundo ele, o bicho vai pegar.

Faça seu comentário



Possui atualmente : 1 comentário em Enquanto isso, em Monteiro…


  • Agradecimento:
    Quero agradecer a Geordinho a divulgação da minha pré-candidatura a prefeito de Monteiro, resta agora a gente se mobilizar e abraçar essa causa tão nobre.