prefeitura
::UM POUCO DA HISTÓRIA DO JEITO COMO EU CONTO – Por Ramalho Leite ::Assessoria jurídica do deputado João Henrique desmente e rechaça acusações da comunicação da Prefeitura de Monteiro ::Polícia prende acusado de tentativa de homicídio no Cariri ::Neta de Pinto do Acordeon é vítima de racismo e agressão física em JP ::Crise na Avianca atinge a Paraíba e mais de 50 voos são cancelados ::Inmet faz alerta para chuvas intensas em 98 cidades da Paraíba ::Mano Walter é a primeira atração confirmada no São João de Ouro Velho ::Encenação da Paixão de Cristo encanta e emociona o público em São João do Cariri ::Mulher é morta a tiros em festa; marido é suspeito do crime ::Inovando, Paixão de Cristo – A Ceia do Senhor em Monteiro registra recorde de público Malves Supermercados

Enquanto isso, em Monteiro…

(08/02/2019)
Enquanto isso, em Monteiro… Enquanto isso, em Monteiro…

Os inconfundíveis Professor Gomes e Dennys Mayer foram os primeiros a chegar na sessão da Câmara de Monteiro, realizada nesta quinta-feira (07). Dennys foi na frente, diretamente de Sumé, tendo, inclusive, passado a madrugada na cidade bebendo, amando e querendo bem. Já o Professor Gomes, segundo a chegar na Casa de José Ferreira Tomé, foi acompanhar a atividade parlamentar para saber como se posicionará como candidato a prefeito de Monteiro nas próximas eleições. Segundo ele, o bicho vai pegar.

Faça seu comentário



Possui atualmente : 1 comentário em Enquanto isso, em Monteiro…


  • Agradecimento:
    Quero agradecer a Geordinho a divulgação da minha pré-candidatura a prefeito de Monteiro, resta agora a gente se mobilizar e abraçar essa causa tão nobre.