prefeitura
::Sumé é o município do Cariri que mais investe nos serviços de saúde do Cisco ::Bode na Rua 2019 começa nesta quinta ::Grupo sequestra motorista de caminhão e explode carro-forte na Paraíba ::Segurança intensifica policiamento e ações de repressão à violência na Paraíba ::Prefeitura de Monteiro lança vasta Programação em alusão a Semana do Bebê ::DESCASO: Moradores denunciam abandono da transposição em Monteiro ::TCE-PB emite alerta a prefeituras por descumprimento à LOA 2019 ::Laudo confirma que criança socorrida com desnutrição e lesões foi torturada, no Cariri ::Prefeitura de Prata realiza recuperação de estradas vicinais ::Suspeitos de estelionato e receptação de carros roubados são presos na PB Malves Supermercados

Enquanto isso, em Monteiro…

(08/02/2019)
Enquanto isso, em Monteiro… Enquanto isso, em Monteiro…

Os inconfundíveis Professor Gomes e Dennys Mayer foram os primeiros a chegar na sessão da Câmara de Monteiro, realizada nesta quinta-feira (07). Dennys foi na frente, diretamente de Sumé, tendo, inclusive, passado a madrugada na cidade bebendo, amando e querendo bem. Já o Professor Gomes, segundo a chegar na Casa de José Ferreira Tomé, foi acompanhar a atividade parlamentar para saber como se posicionará como candidato a prefeito de Monteiro nas próximas eleições. Segundo ele, o bicho vai pegar.

Faça seu comentário



Possui atualmente : 1 comentário em Enquanto isso, em Monteiro…


  • Agradecimento:
    Quero agradecer a Geordinho a divulgação da minha pré-candidatura a prefeito de Monteiro, resta agora a gente se mobilizar e abraçar essa causa tão nobre.