::UEPB celebra convênio com Prefeitura de Sumé para formação de professores ::Prefeito e vereadores de SSU cumprem agenda em Campina e João Pessoa ::Oposição acusa Ricardo de criar milícia com MP da Guarda Militar ::OAB vai ao STF para obrigar Maia a analisar impeachment de Temer ::PM apreende arma e recupera moto roubada em Monteiro ::Anna Lorena nega rompimento e reafirma apoio a João Henrique ::Justiça Federal da PB implanta intimação por WhatsApp ::Aos 78 anos, Morre o ator Paulo Silvino ::Operação desarticula esquema de fraudes em licitações na Paraíba ::Governador cria Guarda Militar Temporária Malves Supermercados

Enterrado corpo da cantora Eliza Clívia, em Livramento

(18/06/2017)
Enterrado corpo da cantora Eliza Clívia, em Livramento Enterrado corpo da cantora Eliza Clívia, em Livramento

Foi enterrado às 17h deste domingo (18) o corpo da cantora paraibana Eliza Clívia. O sepultamento aconteceu no Cemitério da Saudade, em Livramento – cidade do Cariri paraibano onde Eliza nasceu.

A cantora paraibana, que é ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró, e o marido dela, o baterista Sérgio Ramos, morreram em um acidente de carro no início da tarde da sexta-feira (16), no Centro de Aracaju, capital sergipana.

O corpo de Eliza foi velado no Palhoção do Forró – local onde acontecem os grandes eventos públicos do município -, que ficou lotado com a presença de familiares, amigos e fãs, que compareceram para dar o último adeus.

O corpo do marido de Eliza, o baterista Sérgio Ramos, também conhecido como Munição, foi velado na funerária Rosa de Saron, em João Pessoa, e levado, na tarde deste domingo (18), para o Rio Grande do Norte, onde vai ser enterrado no município de Currais Novos.

Acidente

Eliza, que iniciou a carreira solo, há quatro meses, estava em Aracaju para divulgar um show, que seria realizado na noite desta sexta-feira, quando o veículo em que estava bateu contra um ônibus. Além do casal, três pessoas da equipe também estavam no veículo. Elas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde duas ainda permanecem internadas.

A câmera de vigilância de um estabelecimento comercial flagrou o momento do acidente e as imagens mostram que o motorista do ônibus ainda tentou frear, mas acabou batendo no carro em que estava a cantora, o marido e os outros integrantes da banda.

O coronel Vivaldi Cabral, comandante do policiamento de Aracaju, informou que uma perícia foi realizada no local do acidente e o caso será investigado pela Delegacia Especial de Delitos de Trânsito. A Secretaria de Segurança Pública informou disse que o motorista do ônibus já prestou depoimento sobre o acidente.

Em nota, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Aracaju (Setransp) e a empresa Auto Viação Paraíso, dona do ônibus, lamentaram o ocorrido e afirmaram que estão colaborando com a autoridades de trânsito para apuração das causas do acidente.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Enterrado corpo da cantora Eliza Clívia, em Livramento