::Jogos Escolares Monteirenses movimentam alunos da rede municipal, estadual, federal e particular ::Sumé promove atividades de prevenção ao Câncer de Mama e outras doenças ::Carro roubado em Monteiro é encontrado abandonado ::Prefeituras da PB irão receber adicional de R$ 132,4 mi em suas contas ::Em carta aos evangélicos, Haddad pede apoio e se diz alvo de mentiras ::Com resultado das eleições, George Aquino mostra força para 2020 ::Alunos de Camalaú participam da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia no Cariri ::SUMÉ: Carreta tomba, atinge poste e deixa parte da cidade sem energia ::STF rejeita reclamação do MPPB e mantém liminar conquistada pela OAB-PB ::VI Semana Lecampo e III Seminário de Estágio Curricular Lecampo será realizado na UFCG em Sumé Malves Supermercados

Equipe técnica do Vasco da Gama chega a Monteiro nesta segunda-feira

(21/01/2018)
Equipe técnica do Vasco da Gama chega a Monteiro nesta segunda-feira Equipe técnica do Vasco da Gama chega a Monteiro nesta segunda-feira

A equipe técnica do Clube de Regatas Vasco da Gama do Rio de Janeiro chega à cidade de Monteiro nesta segunda-feira, 22, para realizarem uma grande avaliação técnica com atletas monteirenses e de toda região do Cariri paraibano e cidades do vizinho estado de Pernambuco.

Comandada pelo observador técnico Adílio Gomes, a comissão técnica do Vasco da Gama fará uma seleção de atletas no Estádio Feitosão, observando os seguintes critérios: na quarta-feira, 24, os atletas nascidos entre 2003 e 2008 poderão participar do processo seletivo a partir das 08h:00, enquanto que na quinta-feira, 25, será a vez dos atletas nascidos entre 1999 e 2002.

Para participar do processo seletivo, cada atleta deverá pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 20 e os atletas têm que levar seu material esportivo. A taxa deverá ser paga no local da seleção.

Os atletas selecionados pela comissão técnica do Vasco da Gama passarão por um período de treinamento pelo período de 90 dias na cidade de Campina Grande, e, caso sejam aprovados serão selecionados para integrarem o elenco de base do clube carioca no Rio de Janeiro.

O município de Monteiro foi selecionado graças a repercussão da I Copa Dr. Chico de Futebol e o apoio logístico que a prefeita Anna Lorena está oferecendo para que os atletas monteirenses desfrutem desta oportunidade de mostrar seus talentos para um dos grandes clubes de futebol do Brasil.

Neste final de semana o secretário de Esportes, Rostand Chaves e o vice-prefeito Celecileno Alves, estiveram na cidade de Campina

Grande, oportunidade que acompanharam a seleção realizada na Rainha da Borborema.

“Estivemos com os representantes da comissão técnica do Vasco da Gama para darmos as boas vindas em nome da prefeita Anna Lorena e presenciamos o sucesso desta oportunidade que o Vasco da Gama está oferecendo aos jogadores paraibanos”, disse o secretário de Esportes do município de Monteiro Rostand Chaves.

Os atletas interessados podem obter informações através dos telefones (83) 98762 8563 ou (83) 99984 9725. O evento é uma iniciativa do Clube de Regatas Vasco da Gama e tem o apoio logístico da Prefeitura de Monteiro.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.