::Cássio diz que PSDB errou e cita vitória de Bolsonaro como falência do sistema político ::Prefeitura de Sumé paga segunda parcela do 13° dos servidores municipais ::Quatro cidades do Cariri estão entre os menores PIBs da Paraíba ::Prefeito Éden Duarte recebe neste sábado Prêmio Referência por excelência em gestão ::Centro de Reabilitação de Monteiro recebe prêmio de excelência de prestação de serviço ::Prefeitura de Camalaú antecipa repasse do Duodécimo à Câmara de Vereadores ::Câmara de Monteiro aprova contas de 2014 da ex-prefeita Edna Henrique ::DPVAT: valor do seguro obrigatório vai cair 63,3% em 2019 ::Comissão do Congresso aprova bloqueio de verbas para Canal Vertente Litorânea ::Marielle foi morta por milicianos por causa de terras, diz secretário do RJ Malves Supermercados

Equipe técnica do Vasco da Gama fará processo seletivo de atletas em Monteiro

(11/01/2018)

Uma equipe técnica do Clube de Regatas Vasco da Gama do Rio de Janeiro estará na cidade de Monteiro entre os dias 22 e 25 de janeiro, para realizarem uma grande avaliação técnica com atletas monteirenses.

Comandada pelo observador técnico Adílio Gomes, a comissão técnica do Vasco da Gama fará uma seleção de atletas no Estádio Feitosão, observando os seguintes critérios:

Na quarta-feira, 24, os atletas nascidos entre 2003 e 2008 poderão participar do processo seletivo a partir das 08h:00, enquanto que na quinta-feira, 25, será a vez dos atletas nascidos entre 1999 e 2002.

Para participar do processo seletivo, cada atleta deverá pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 20 e os atletas têm que levar seu material esportivo. A taxa deverá ser paga no local da seleção.

Os atletas selecionados pela comissão técnica do Vasco da Gama passarão por um período de treinamento pelo período de 90 dias na cidade de Campina Grande, e, caso sejam aprovados serão selecionados para integrarem o elenco de base do clube carioca no Rio de Janeiro.

O município de Monteiro foi selecionado graças a repercussão da I Copa Dr. Chico de Futebol e o apoio logístico que a prefeita Anna Lorena está oferecendo para que os atletas monteirenses desfrutem desta oportunidade de mostrar seus talentos para um dos grandes clubes de futebol do Brasil.

Para maiores informações, os interessados podem ligar para os telefones (83) 98762 8563 ou (83) 99984 9725. O evento é uma iniciativa do Clube de Regatas Vasco da Gama e tem o apoio logístico da Prefeitura de Monteiro.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Equipe técnica do Vasco da Gama fará processo seletivo de atletas em Monteiro