sao joao
::Escolas da rede municipal de Sumé realizaram atividades na semana da criança ::TJPB suspende liminar e mantém leilão de veículos pelo Detran ::Professor tem moto furtada enquanto fazia prova de concurso em São João do Cariri ::Polícia detém mais de cem suspeitos durante o feriadão ::Prefeita Anna Lorena parabeniza professores pelo seu dia ::Vice-prefeito de Monteiro emite mensagem parabenizando professores ::Presidente da Câmara de Monteiro parabeniza professores do município ::Tovar avisa que definição sobre líder da oposição só ocorre em 2019 ::“Pesquisas não erraram”, diz Ibope ::As charges do dia… Malves Supermercados

Escola de zona rural do Cariri é invadida pela 4ª vez

(11/08/2018)
Escola de zona rural do Cariri é invadida pela 4ª vez Escola de zona rural do Cariri é invadida pela 4ª vez

A escola João Pereira Filho, localizada na zona rural de Livramento, voltou a ser alvo de invasões e furtos. O arrombamento aconteceu durante a madrugada desta sexta-feira (10).

De acordo com informações da secretária de Educação, Neumany Cristina, os ladrões levaram toda merenda, botijão de gás, utensílios de cozinha e alimentos que já estavam estocados para a festa em comemoração ao dia dos pais.

Esta é a quarta vez que a escola é invadida.

Com Hialisson Medeiros

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.