sao joao
::Ibope para presidente, votos válidos: Bolsonaro, 59%; Haddad, 41% ::Escolas da rede municipal de Sumé realizaram atividades na semana da criança ::TJPB suspende liminar e mantém leilão de veículos pelo Detran ::Professor tem moto furtada enquanto fazia prova de concurso em São João do Cariri ::Polícia detém mais de cem suspeitos durante o feriadão ::Prefeita Anna Lorena parabeniza professores pelo seu dia ::Vice-prefeito de Monteiro emite mensagem parabenizando professores ::Presidente da Câmara de Monteiro parabeniza professores do município ::Tovar avisa que definição sobre líder da oposição só ocorre em 2019 ::“Pesquisas não erraram”, diz Ibope Malves Supermercados

Escolas de Sumé são selecionadas para Conferência Infantojuvenil do Meio Ambiente

(16/05/2018)
Escolas de Sumé são selecionadas para Conferência Infantojuvenil do Meio Ambiente Escolas de Sumé são selecionadas para Conferência Infantojuvenil do Meio Ambiente

Duas Escolas do Município de Sumé tiveram projetos selecionados para participar da IV Conferência Infantojuvenil do Meio Ambiente na etapa Estadual, as instituições selecionadas foram a Escola Municipal Presidente Vargas e a Escola Municipal Gonçala Rodrigues de Freitas.

O trabalho selecionado na Escola Gonçala Rodrigues discute técnicas para economia e captação de água, assim como os cuidados com a água armazenada e o plantio de hortaliças em residências.

Já na escola Presidente Vargas o projeto selecionado trata sobre o reaproveitamento da água utilizada no bebedouro da instituição, onde é realizado o reuso em um canteiro na própria escola.

Os trabalhos foram cadastrados para a etapa estadual após a realização de conferências nas escolas. Apenas 3 escolas da região do Cariri foram selecionadas para a próxima etapa, seguindo a seguinte ordem: Gonçala Rodrigues, Presidente Vargas e uma escola de São Sebastião do Umbuzeiro.

As apresentações dos projetos acontecem na capital João Pessoa nesta quarta (16) e quinta-feira (17).

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.