::Igreja Católica na Paraíba é condenada a pagar indenização de R$ 12 milhões por exploração sexual ::Ex-secretário de Monteiro deverá pleitear vaga de vereador em João Pessoa ::Carro do cantor Alcymar Monteiro é furtado em Patos durante a madrugada ::Amanda diz que não vai continuar no peso-pena e sugere nova adversária para Cyborg ::Prefeita de Monteiro emite nota de pesar pelo falecimento de Jucielly da Silva ::Morre mãe do ex-governador Ricardo Coutinho ::Ciel Rodrigues e Gil Mendes arrastam multidão em São Sebastião do Umbuzeiro ::Três pessoas morrem em acidentes após retornarem de festa no Cariri ::Jovem morre em acidente de moto ao sair de festa, em São Domingos do Cariri ::Bandidos arrombam depósitos de gás em Serra arranca Malves Supermercados

“Está decidido: Luciano Cartaxo é pré-candidato”, diz Rômulo

(02/02/2018)
“Está decidido: Luciano Cartaxo é pré-candidato”, diz Rômulo “Está decidido: Luciano Cartaxo é pré-candidato”, diz Rômulo

O presidente estadual do PSD, deputado federal Rômulo Gouveia, comentou sobre a cobrança feita pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), em relação à definição do candidato das oposições o quanto antes.

– Luciano tem razão quando tenta colocar que a gente tem que definir isso – avaliou.

Ele destacou que o pré-candidato do governador Ricardo Coutinho (PSB) já está definido e que uma campanha já está sendo realizada, infringindo, segundo ele, a própria legislação eleitoral.

Rômulo declarou que Luciano é o pré-candidato do PSD e que isso já está definido. Ele ainda ressaltou que nomes como o de Romero Rodrigues (PSDB) e de José Maranhão (MDB) são fortes e podem legitimamente disputar o governo do Estado, compondo mais de uma candidatura das oposições.

– A oposição tem extraordinários nomes como o do próprio Luciano Cartaxo, o de Romero Rodrigues e o de José Maranhão, e nós precisamos ter definições e definir estratégias. No mês de janeiro nós avançamos e está decidido que Luciano é pré-candidato. Já temos alguns partidos que vão anunciar apoio à candidatura de Luciano após o Carnaval – disse.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em “Está decidido: Luciano Cartaxo é pré-candidato”, diz Rômulo