::Prefeitura de Sumé abre Processo Seletivo para professor do Proeja ::Assessor técnico do FIDA visita produtores de caprinos no Cariri paraibano ::Cagepa é multada em R$ 12 milhões por vazamento de soda cáustica ::EM SOLEDADE: Bandidos assaltam casa e deixam mulher baleada ::Com insistência de Maranhão em ser candidato, deputados decidem deixar o MDB ::Paraíba registra redução de 25% nos casos suspeitos de dengue em 2018 ::Boa Vista está entre as que mais cresceram no Turismo Brasileiro ::Com escola reformada, Rede de Ensino de SSU inicia ano letivo 2018 ::Pescador é preso após agredir companheira no Cariri ::Prefeita de São Domingos do Cariri declara apoio à reeleição de Lira Malves Supermercados

“Está decidido: Luciano Cartaxo é pré-candidato”, diz Rômulo

(02/02/2018)
“Está decidido: Luciano Cartaxo é pré-candidato”, diz Rômulo “Está decidido: Luciano Cartaxo é pré-candidato”, diz Rômulo

O presidente estadual do PSD, deputado federal Rômulo Gouveia, comentou sobre a cobrança feita pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), em relação à definição do candidato das oposições o quanto antes.

– Luciano tem razão quando tenta colocar que a gente tem que definir isso – avaliou.

Ele destacou que o pré-candidato do governador Ricardo Coutinho (PSB) já está definido e que uma campanha já está sendo realizada, infringindo, segundo ele, a própria legislação eleitoral.

Rômulo declarou que Luciano é o pré-candidato do PSD e que isso já está definido. Ele ainda ressaltou que nomes como o de Romero Rodrigues (PSDB) e de José Maranhão (MDB) são fortes e podem legitimamente disputar o governo do Estado, compondo mais de uma candidatura das oposições.

– A oposição tem extraordinários nomes como o do próprio Luciano Cartaxo, o de Romero Rodrigues e o de José Maranhão, e nós precisamos ter definições e definir estratégias. No mês de janeiro nós avançamos e está decidido que Luciano é pré-candidato. Já temos alguns partidos que vão anunciar apoio à candidatura de Luciano após o Carnaval – disse.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em “Está decidido: Luciano Cartaxo é pré-candidato”, diz Rômulo