::EM MONTEIRO: Bandidos arrombam UBS, furtam objetos e ainda defecam na unidade ::Ministério Público pede arquivamento denúncia contra a prefeitura de Camalaú ::Secretaria de Cultura de Monteiro divulga mais atrações da VIII Mostra de Teatro e Dança ::Éden destaca ações de Branco Mendes para Sumé e reafirma apoio à reeleição ::João propõe concursos, Lucélio mais asfalto e Maranhão defende redução do estado ::Barroso é confirmado como relator de registro da candidatura de Lula ::As charges do dia… ::Caririzeiro morre em estrada que dá acesso à Santa Cruz do Capibaribe ::‘Só me tiram da campanha se me matarem’, diz Maranhão ::Dodge impugna candidatura de Lula a presidente da República Malves Supermercados

“Está decidido: Luciano Cartaxo é pré-candidato”, diz Rômulo

(02/02/2018)
“Está decidido: Luciano Cartaxo é pré-candidato”, diz Rômulo “Está decidido: Luciano Cartaxo é pré-candidato”, diz Rômulo

O presidente estadual do PSD, deputado federal Rômulo Gouveia, comentou sobre a cobrança feita pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), em relação à definição do candidato das oposições o quanto antes.

– Luciano tem razão quando tenta colocar que a gente tem que definir isso – avaliou.

Ele destacou que o pré-candidato do governador Ricardo Coutinho (PSB) já está definido e que uma campanha já está sendo realizada, infringindo, segundo ele, a própria legislação eleitoral.

Rômulo declarou que Luciano é o pré-candidato do PSD e que isso já está definido. Ele ainda ressaltou que nomes como o de Romero Rodrigues (PSDB) e de José Maranhão (MDB) são fortes e podem legitimamente disputar o governo do Estado, compondo mais de uma candidatura das oposições.

– A oposição tem extraordinários nomes como o do próprio Luciano Cartaxo, o de Romero Rodrigues e o de José Maranhão, e nós precisamos ter definições e definir estratégias. No mês de janeiro nós avançamos e está decidido que Luciano é pré-candidato. Já temos alguns partidos que vão anunciar apoio à candidatura de Luciano após o Carnaval – disse.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.