prefeitura
::Brasil supera 100 mil mortes pela Covid-19 ::Governo da Paraíba já investiu mais de R$ 177,9 mi para o enfrentamento à Covid-19 ::PB tem menor preço médio de gasolina do Nordeste em julho, aponta levantamento ::João Azevêdo entrega mais de R$ 51 milhões em obras e assina ordens de serviço que irá beneficiar a região do Cariri ::SUMÉ: Pré-candidatura de Ruan Pereira recebe o apoio de mais uma liderança política ::Saúde de Monteiro confirma 19 novos casos e mais 8 pacientes recuperados de Covid ::Sala do Empreendedor de Sumé mobiliza empresas para receber estagiários do “Primeira Chance” ::Gilmar Mendes, do STF, manda soltar secretário dos Transportes Metropolitanos de SP ::Inmet alerta para baixa umidade relativa do ar em 85 municípios paraibanos até o próximo domingo ::Desenvolvimento Social de Monteiro divulga relatório de ações realizadas já neste segundo semestre Malves Supermercados

Estado convoca 521 aprovados em concursos da PM e Bombeiros

(06/11/2019)
Estado convoca 521 aprovados em concursos da PM e Bombeiros Estado convoca 521 aprovados em concursos da PM e Bombeiros

O Diário Oficial do Estado trouxe, na edição desta quarta-feira (6), a convocação de 521 aprovados em concursos da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros da Paraíba. A lista completa está disponível a partir da página 11 do documento.

Os selecionados deverão realizar pré-matrícula entre os dias 18 e 20 de novembro, conforme distribuição estabelecida no Diário Oficial. Os procedimentos acontecerão no Quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba, no bairro Jardim Veneza, e no Centro de Educação da Polícia Militar, em Mangabeira.

Os convocados foram aprovados em concurso realizado em 2018. O certame ofereceu mil vagas e recebeu quase 80 mil inscrições. A primeira turma foi convocada em setembro do ano passado. Agora, o quadro da PM será reforçado com 464 profissionais, enquanto o Corpo de Bombeiros receberá 57 novos membros.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Estado convoca 521 aprovados em concursos da PM e Bombeiros