prefeitura
::CRISE NOS MUNICÍPIOS: FPM tem queda de 25,41% em repasse ::Relator defende retorno em serviços na cobrança dos impostos ::Caixa anuncia financiamento habitacional corrigido pelo IPCA ::Delegado seccional tem celular clonado na Paraíba ::Manoel Ludgério deverá se licenciar na Assembleia ::As charges do dia… ::TCU aponta riscos que comprometem transposição do Rio São Francisco ::Prefeito de São João do Tigre é condenado e fica inelegível por 4 anos ::Tarifa de energia fica 4,27% mais barata na Paraíba ::VEJA publica reportagem sobre a Transposição e prefeito de Sumé prevê caos sem a obra Malves Supermercados

Estado notifica vereadores e servidores por acúmulo de cargos

(09/02/2019)
Estado notifica vereadores e servidores por acúmulo de cargos Estado notifica vereadores e servidores por acúmulo de cargos

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Administração, notificou servidores por acúmulo ilegal de cargos. As notificações também atinge funcionários que exercem a função de vereador. As notificações foram publicadas na edição deste sábado (09) do Diário Oficial do Estado.

Entre os parlamentares que foram identificados segundo as investigações internas estão: José de Sousa (Cachoeira dos Índios), Edson Barbosa (Rio Tinto), Antônio Isildo (Logradouro), José Jânio (Alcantil).

Segundo as portarias, os servidores identificados têm até cinco dias consecutivos para se dirigir à Comissão Estadual de Acumulação de Cargos, que funciona na Secretaria de Administração do Estado no Centro Administrativo, em João Pessoa, para apresentar opção pelos vínculos legalmente permitidos.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Estado notifica vereadores e servidores por acúmulo de cargos