prefeitura
::Após noite chuvosa no Cariri, Rio Paraíba tem cheia e ponte fica danificada ::STF mantém decisão contra libertação de condenado em 2ª instância ::Horário de verão termina neste domingo ::Projeto de lei Anticrime será apresentado na terça-feira ao Congresso ::Jovem morre em grave acidente no Cariri ::Prefeita de Monteiro se reúne com secretário estadual e presidente da ALPB ::UFCG oferece 50 vagas para o curso Pré-Vestibular Solidário em Sumé ::Assembleia Legislativa retorna às atividades no plenário na terça-feira ::Bombas da Transposição do Rio São Francisco voltam a ser ligadas ::Éden luta por fábrica de ração animal para o município de Sumé Malves Supermercados

Estrutura de placas rompe em estação da Transposição do Rio São Francisco

(03/02/2018)
Estrutura de placas rompe em estação da Transposição do Rio São Francisco Estrutura de placas rompe em estação da Transposição do Rio São Francisco

Uma estrutura das placas de concreto de uma das estações de bombeamento da Transposição do Rio São Francisco sofreu um rompimento em Cabrobó, no Sertão Pernambucano. O obra foi inaugurada nesta sexta-feira (2) pelo presidente Michel Temer.

De acordo com moradores do local, o rompimento aconteceu logo depois que o presidente entregou a estação de bombeamento 2, do eixo Norte do Projeto de Transposição do Rio São Francisco.

Em nota, a Assessoria de Comunicação do Ministério da Integração informou que uma equipe de engenharia responsável pela obra já está fazendo os reparos, mas não deu prazo para o conserto. A nota informou ainda que a movimentação das placas de concreto dos canais é uma ação que pode ocorrer durante os acionamentos das bombas, devido a força com que água é liberada.

Faça seu comentário



Possui atualmente : 3 comentários em Estrutura de placas rompe em estação da Transposição do Rio São Francisco


  • Vergonha, uma obra caríssima, superfaturada e carregada de corrupção se esfarela no dia da inauguração? Esse é o Brasil que deu certo?

  • Tive a honra de fazer parte da equipe do Exército Brasileiro que concluiu o eixo de transposição na Cidade de Floresta.
    La tudo deu certo, por sinal sobrou dinheiro que foi devolvido à União.

    Já esse lado foi entregue para a Odebrechet, essa a unica coisa que fez foi ajudar as campanhas de alguns políticos investigados na lava jato.

    Brasil acima de tudo, abaixo somente de Deus.
    Sgt Edilton

  • Cara, o meu pedreiro um profissional sem formacao e pouco estudo fez uma calcada pra mim e falou se nao tiver 10 cm de concreto nao aguenta nem carrinho de feira. Pois bem to vendo essas placas parece ter uns cinco centímetros de espessura para uma obra dessa meu pedreiro sem ajuda de engenheiro diria que deveria ter uns quinze se nao nao aguenta nem enxurrada de chuva. Sera que ele esta errado?