::Projeto realiza troca gratuita de lâmpadas em Ouro Velho ::Homem é assassinado a tiros em palhoção de festas no Cariri ::Prefeita Anna Lorena é novamente convidada para missão na Alemanha ::Maranhão destina emenda de R$ 400 mil reais para hospital de Goiás ::Seduc de Monteiro reúne diretores de escolas para debater entrada de alunos no Ensino Médio ::MPF-PB pede sequestro de cinco bens e fiança de quase R$ 550 mil a ex-prefeito ::Prefeita de Monteiro anuncia pagamento dos salários de novembro, dezembro, 13º e 14º dos servidores ::Modelo de gestão da prefeita Anna Lorena tem 86% de aprovação em Monteiro ::Segundo dia do Enem 2018 tem 24,7% de candidatos faltosos na Paraíba ::Governo Adriano Wolff tem 87% de aprovação, aponta pesquisa Malves Supermercados

Estrutura de placas rompe em estação da Transposição do Rio São Francisco

(03/02/2018)
Estrutura de placas rompe em estação da Transposição do Rio São Francisco Estrutura de placas rompe em estação da Transposição do Rio São Francisco

Uma estrutura das placas de concreto de uma das estações de bombeamento da Transposição do Rio São Francisco sofreu um rompimento em Cabrobó, no Sertão Pernambucano. O obra foi inaugurada nesta sexta-feira (2) pelo presidente Michel Temer.

De acordo com moradores do local, o rompimento aconteceu logo depois que o presidente entregou a estação de bombeamento 2, do eixo Norte do Projeto de Transposição do Rio São Francisco.

Em nota, a Assessoria de Comunicação do Ministério da Integração informou que uma equipe de engenharia responsável pela obra já está fazendo os reparos, mas não deu prazo para o conserto. A nota informou ainda que a movimentação das placas de concreto dos canais é uma ação que pode ocorrer durante os acionamentos das bombas, devido a força com que água é liberada.

Faça seu comentário



Possui atualmente : 3 comentários em Estrutura de placas rompe em estação da Transposição do Rio São Francisco


  • Vergonha, uma obra caríssima, superfaturada e carregada de corrupção se esfarela no dia da inauguração? Esse é o Brasil que deu certo?

  • Tive a honra de fazer parte da equipe do Exército Brasileiro que concluiu o eixo de transposição na Cidade de Floresta.
    La tudo deu certo, por sinal sobrou dinheiro que foi devolvido à União.

    Já esse lado foi entregue para a Odebrechet, essa a unica coisa que fez foi ajudar as campanhas de alguns políticos investigados na lava jato.

    Brasil acima de tudo, abaixo somente de Deus.
    Sgt Edilton

  • Cara, o meu pedreiro um profissional sem formacao e pouco estudo fez uma calcada pra mim e falou se nao tiver 10 cm de concreto nao aguenta nem carrinho de feira. Pois bem to vendo essas placas parece ter uns cinco centímetros de espessura para uma obra dessa meu pedreiro sem ajuda de engenheiro diria que deveria ter uns quinze se nao nao aguenta nem enxurrada de chuva. Sera que ele esta errado?