prefeitura
::“Quem não tem mandato não pode dar conselho a quem tem”, diz Efraim Morais ::Em visita ao DER, vereador recebe confirmação de pavimentação da estrada de Malhada de Roça ::Municípios da Paraíba recebem R$ 24,9 mi do FPM nesta sexta ::CAPS de Sumé continua com atividades do Setembro Amarelo ::Goleiro caririzeiro é convocado para seleção brasileira ::Lojas Americanas conta com apoio do SINE Monteiro para processo seletivo ::Líder anuncia que prefeita de Monteiro receberá comissão de servidores para para discutir insalubridade ::Alunos da rede municipal de ensino recebem atendimento oftalmológico em Monteiro ::Governo Federal tem dívida de R$ 25 mi em repasse para as obras do canal Acauã-Araçagi ::Prefeitura de Sumé, Banco do Brasil e empresários se reúnem para tratar sobre a agência Malves Supermercados

Estudante da rede municipal de Sumé é campeão de judô nos Jogos Escolares da Paraíba

(14/08/2019)
Estudante da rede municipal de Sumé é campeão de judô nos Jogos Escolares da Paraíba Estudante da rede municipal de Sumé é campeão de judô nos Jogos Escolares da Paraíba

O estudante do 4° ano da Escola Maria Leite Rafael, Victor Kayky foi campeão paraibano de judô nos Jogos Escolares e Paraescolares da Paraíba, que acontece em João Pessoa. A competição envolve alunos-atletas das instituições de ensino públicas e particulares.

Com a vitória, Victor se classificou para representar a Paraíba na etapa nacional, nos Jogos Escolares da Juventude que será realizado em Santa Catarina.

Outros alunos da rede municipal de ensino de Sumé e que fazem parte do Projeto Olímpico do Cariri também ganharam medalhas na etapa estadual. Foram eles:

– Joaquim Ricardo (Escola Agrotécnica): 2° lugar;

– Igor Alcântara (Escola Presidente Vargas): 2° lugar;

– Mateus Bispo (Escola Presidente Vargas): 3° lugar;

– Pedro Antônio (Escola José Gonçalves de Queiroz): 3° lugar.

A aluna do 7° ano da Escola Municipal Padre Paulo Roberto, Edmylla Mariana, participou dos jogos escolares da Paraíba, na modalidade esportiva Atletismo, na prova dos 250m rasos da categoria A. Ela ficou com a quarta colocação geral.

O atleta Carlos William da Silva Freitas, também se classificou para os Jogos Escolares da Juventude, em Santa Catarina.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Estudante da rede municipal de Sumé é campeão de judô nos Jogos Escolares da Paraíba