prefeitura
::Poeta monteirense faz apelo em redes sociais pedindo o fim da morosidade no judiciário ::Ricardo critica a reforma da Previdência: “aumenta a pobreza e não atende as necessidade do povo” ::Sumé promove 6ª Conferência Municipal de Saúde ::ANA regulariza mais 400 usuários que utilizam água de Boqueirão para irrigação ::Bandeira tarifária da conta de luz continua verde em março ::TCE-PB aprova contas de 2017 da Câmara de São Sebastião do Umbuzeiro ::Bolsonaro autoriza PB contratar empréstimo de US$ 50 milhões ::Prefeito de São João do Cariri pede licença do cargo para tratamento de saúde ::Raio atinge cerca e acaba matando quatro bois em fazenda no Sertão do Estado ::IMPERDÍVEL: Banda Magníficos lançará novo projeto no próximo dia 14 Malves Supermercados

Ex-auxiliar de Ricardo Coutinho é nomeado por Bolsonaro

(26/01/2019)
Ex-auxiliar de Ricardo Coutinho é nomeado por Bolsonaro Ex-auxiliar de Ricardo Coutinho é nomeado por Bolsonaro

O paraibano Tárcio Handel Pessoa, ex-secretário do Estado do Planejamento, Gestão e Finanças do ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) foi nomeado nesta sexta-feira (25), para ocupar a secretaria adjunta da Secretaria Executiva do Ministério do Turismo.

Tárcio foi escalado para nova função durante sua participação na transição do governo Bolsonaro (PSL) com indicação do deputado federal paraibano Julian Lemos (PSL).

Tárcio afirmou que a meta é ousada e que a orientação é que o turismo brasileiro será tratado como estratégia de desenvolvimento econômico.

“A orientação é transformar o Brasil na maior economia da América Latina.Vamos reposicionar o MTur para atuar de forma transversal e integrada com outros ministérios. Hoje o turismo representa apenas 2,5% do PIB, há potencial para chegar a 12% em 15 anos”, disse.

O deputado federal Julian Lemos destacou a competência de Tárcio para ocupar o cargo e do suporte que vai oferecer a Paraíba.

“Ele é um cara que tem um curriculum muito bom, um cara muito inteligente que pode somar muito e me ajudar, sobretudo, aqui com as questões da nossa região e do nosso Estado”, disse Lemos.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Ex-auxiliar de Ricardo Coutinho é nomeado por Bolsonaro