prefeitura
::Prefeitura de S. S. do Umbuzeiro inicia pavimentação de 14 ruas ::TCE acelera julgamentos e já aprecia contas de 2018 das Câmaras Municipais ::Governador sanciona lei que autoriza a extinção da Empasa ::Prefeito Jefferson Roberto sanciona lei que permitirá liquidar dívida rural dos agricultores ::Prefeita Anna Lorena busca melhorias para Hospital de Monteiro ::Bandidos assaltam residência na zona rural de Monteiro ::Governo do Estado publica edital de concurso com mil vagas para professor ::Resultado Preliminar das inscrições homologadas para eleição do Conselho Tutelar de Sumé ::Prefeito do Congo sanciona lei que regulamenta concessão de adicional no salário de servidores ::Famup realiza qualificação sobre alternativas para aumentar receita nos municípios Malves Supermercados

Ex-deputada é nomeada para cargo no Detran

(22/01/2019)
Ex-deputada é nomeada para cargo no Detran Ex-deputada é nomeada para cargo no Detran

A ex-deputada estadual, Gilma Germano, foi nomeada para ocupar o cargo em comissão de assessor de controle interno, do Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB). O ato assinado pelo superintendente do Detran, Agamenon Vieira, foi publicado na página 7, da edição do Diário Oficial do Estado (DOE), desta terça-feira (22).

 

Gilma Germano é esposa do deputado Buba Germano (PSB). Antes da função, Gilma já ocupou alguns cargos no governo Ricardo Coutinho, como a secretária executiva da Mulher e Diversidade Humana.

Gilma foi eleita deputada em 2010. Nas eleições de 2014, a ex-parlamentar não disputou a reeleição,abrindo vaga para o esposo.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Ex-deputada é nomeada para cargo no Detran